Executivo reúne esta quinta-feira em Souto Santa Maria
15 de Dezembro, 2016

O Executivo Municipal de Guimarães reúne esta quinta-feira, 15 de dezembro, pelas 10 horas, no Centro Social de Souto Maria, na União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar.

O início dos procedimentos para a requalificação e beneficiação de arruamentos da rede viária municipal em 2017 e o reperfilamento da rua de Francos e novo acesso à Universidade do Minho, em Azurém, são dois assuntos que fazem parte da ordem de trabalhos.

O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, principiará com um momento musical protagonizado por alunos da EB1 e Jardim de Infância de Souto Santa Maria, seguindo-se uma intervenção do Presidente de Junta da União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar, Dionísio Ribeiro.

No final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações, iniciando o seu périplo pelas 14:30 horas, com uma deslocação aos “Moinhos do Ribeiro”, seguindo-se uma visita, às 15 horas, ao Centro Cívico de Gondomar.

Pelas 15:30 horas, estará na Unidade Local de Formação dos Bombeiros Voluntários das Taipas, em Souto Santa Maria.

Também nesta freguesia, às 16:15 horas, realiza-se uma visita à empresa “VidroSouto”, terminando o périplo em Souto S. Salvador com uma visita às ruas Domingos Macedo e Rua da Liberdade, recentemente requalificadas.

Informação em destaque
Guimarães e Braga vão ficar ligadas por um Metrobus
22 de Outubro, 2020
Covid-19: 17 casos no Lar Rainha D. Leonor
22 de Outubro, 2020
Criança infetada com Covid-19 internada com estirpe da doença rara
22 de Outubro, 2020
UMinho estuda relação entre escrita e sofrimento em estudantes universitários
22 de Outubro, 2020
Equipa multidisciplinar de saúde no apoio às escolas
22 de Outubro, 2020
Gunter Pauli aborda paradigma de desenvolvimento económico
22 de Outubro, 2020
Publicidade