Executivo reúne esta quinta-feira em Souto Santa Maria
15 de Dezembro, 2016

O Executivo Municipal de Guimarães reúne esta quinta-feira, 15 de dezembro, pelas 10 horas, no Centro Social de Souto Maria, na União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar.

O início dos procedimentos para a requalificação e beneficiação de arruamentos da rede viária municipal em 2017 e o reperfilamento da rua de Francos e novo acesso à Universidade do Minho, em Azurém, são dois assuntos que fazem parte da ordem de trabalhos.

O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, principiará com um momento musical protagonizado por alunos da EB1 e Jardim de Infância de Souto Santa Maria, seguindo-se uma intervenção do Presidente de Junta da União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar, Dionísio Ribeiro.

No final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações, iniciando o seu périplo pelas 14:30 horas, com uma deslocação aos “Moinhos do Ribeiro”, seguindo-se uma visita, às 15 horas, ao Centro Cívico de Gondomar.

Pelas 15:30 horas, estará na Unidade Local de Formação dos Bombeiros Voluntários das Taipas, em Souto Santa Maria.

Também nesta freguesia, às 16:15 horas, realiza-se uma visita à empresa “VidroSouto”, terminando o périplo em Souto S. Salvador com uma visita às ruas Domingos Macedo e Rua da Liberdade, recentemente requalificadas.

Informação em destaque
CIM do Ave promove discussão sobre turismo industrial
27 de Junho, 2017
V Congresso Português de Alimentação e Autarquias
27 de Junho, 2017
Novo campus de Justiça de Guimarães com local escolhido
25 de Junho, 2017
Dia Internacional dos Arquivos na SMS
27 de Junho, 2017
CJpG: Manuel Rodrigues candidato a Prazins Sto. Tirso e Corvite
27 de Junho, 2017
Centro de Ciclismo do Minho - Guimarães inaugurado hoje
25 de Junho, 2017
Publicidade