Câmara de Guimarães beneficia arruamentos em Briteiros
23 de Novembro, 2016

A Câmara Municipal de Guimarães inicia esta quarta-feira, 23 de novembro, a beneficiação de três arruamentos na União de Freguesias de Briteiros S. Salvador e Briteiros Santa Leocádia.

Com um prazo de execução de 90 dias, a obra, com um valor de adjudicação de 348.842,75 euros, montante ao qual acresce a taxa de IVA em vigor, compreende as ruas de Santa Leocádia, Agrela e João Antunes de Guimarães, estas duas últimas situadas em Briteiros S. Salvador.

A empreitada principia esta quarta-feira na Rua de Santa Leocádia, com a limpeza de aquedutos existentes, seguindo-se no dia 28 de novembro o início da intervenção na Rua da Agrela com a execução da rede de águas pluviais.

Na Rua João Antunes de Guimarães, propõe-se o melhoramento da drenagem, com a construção de uma nova rede de águas pluviais, execução de passeios e reordenamento do estacionamento existente, na envolvente do setor residencial, assim como a ligação entre percursos existentes e propostos, permitindo o resguardo dos seus utilizadores.

Informação em destaque
Escolas e creches asseguram o acolhimento e acompanhamento dos alunos
28 de Janeiro, 2021
Tempo Livre: Implicações da interrupção do programa Vida Feliz
27 de Janeiro, 2021
CMG atribui apoios a projetos sociais de intervenção comunitária
27 de Janeiro, 2021
UMinho e UA promovem sessão “Docência+ Impacto”
28 de Janeiro, 2021
PSD critica atuação da DRCN
28 de Janeiro, 2021
GNR apreende oito mil peças de vestuário contrafeito em Fafe
28 de Janeiro, 2021
Publicidade