Câmara de Guimarães beneficia arruamentos em Briteiros
23 de Novembro, 2016

A Câmara Municipal de Guimarães inicia esta quarta-feira, 23 de novembro, a beneficiação de três arruamentos na União de Freguesias de Briteiros S. Salvador e Briteiros Santa Leocádia.

Com um prazo de execução de 90 dias, a obra, com um valor de adjudicação de 348.842,75 euros, montante ao qual acresce a taxa de IVA em vigor, compreende as ruas de Santa Leocádia, Agrela e João Antunes de Guimarães, estas duas últimas situadas em Briteiros S. Salvador.

A empreitada principia esta quarta-feira na Rua de Santa Leocádia, com a limpeza de aquedutos existentes, seguindo-se no dia 28 de novembro o início da intervenção na Rua da Agrela com a execução da rede de águas pluviais.

Na Rua João Antunes de Guimarães, propõe-se o melhoramento da drenagem, com a construção de uma nova rede de águas pluviais, execução de passeios e reordenamento do estacionamento existente, na envolvente do setor residencial, assim como a ligação entre percursos existentes e propostos, permitindo o resguardo dos seus utilizadores.

Informação em destaque
EB de Igreja em Briteiros S. Salvador promoveu Escola Aberta
20 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
Exposição de escultor vimaranense na FLUPorto
20 de Maio, 2019
Eco Parlamento junta alunos de oito agrupamentos
20 de Maio, 2019
OPJovem Vizela: Apresentação pública das propostas
20 de Maio, 2019
Publicidade