CIM Ave e Associação Coração Delta firmam parceria
18 de Novembro, 2016

A Comunidade Intermunicipal do Ave vai implementar a 2ª edição do projeto de Educação para o Empreendedorismo “Ter Ideias para Mudar o Mundo”, em parceria com a Associação Coração Delta – Grupo Delta Cafés.

Este projeto pretende iniciar o treino do empreendedorismo em crianças dos três aos doze anos e visa ensinar às crianças competências que serão muito úteis ao longo das suas vidas.

Para celebrar a parceria de trabalho entre a CIM do Ave e a Associação Coração Delta, haverá lugar à assinatura de um protocolo de parceria entre as duas entidades, esta sexta-feira, 18 de Novembro, pelas 11h00, no Paço dos Duques em Guimarães, com a presença do Comendador Rui Nabeiro, Presidente do Grupo Delta e de Domingos Bragança, Presidente da CIM do Ave.

A assinatura deste protocolo está integrada no programa do workshop inicial do projeto “Ter Ideias para Mudar o Mundo”, que decorrerá neste mesmo dia (18 de Novembro de 2016, entre as 9h30 e as 13h00, no Paço dos Duques, em Guimarães), com o objetivo de dar a conhecer a metodologia de trabalho e o manual de educação para o empreendedorismo deste projeto.

Informação em destaque
Bairro C projeta um novo olhar sobre Guimarães
07 de Julho, 2020
Obras no Centro de Saúde da Amorosa
06 de Julho, 2020
Unidade de cuidados de saúde primários na antiga estação da CP
06 de Julho, 2020
Gualterianas: apresentação de propostas culturais a decorrer
07 de Julho, 2020
CDU reúne com vereadora da educação
06 de Julho, 2020
UM e UA apostam na formação e capacitação de docentes
06 de Julho, 2020
Publicidade