CIM Ave e Associação Coração Delta firmam parceria
18 de Novembro, 2016

A Comunidade Intermunicipal do Ave vai implementar a 2ª edição do projeto de Educação para o Empreendedorismo “Ter Ideias para Mudar o Mundo”, em parceria com a Associação Coração Delta – Grupo Delta Cafés.

Este projeto pretende iniciar o treino do empreendedorismo em crianças dos três aos doze anos e visa ensinar às crianças competências que serão muito úteis ao longo das suas vidas.

Para celebrar a parceria de trabalho entre a CIM do Ave e a Associação Coração Delta, haverá lugar à assinatura de um protocolo de parceria entre as duas entidades, esta sexta-feira, 18 de Novembro, pelas 11h00, no Paço dos Duques em Guimarães, com a presença do Comendador Rui Nabeiro, Presidente do Grupo Delta e de Domingos Bragança, Presidente da CIM do Ave.

A assinatura deste protocolo está integrada no programa do workshop inicial do projeto “Ter Ideias para Mudar o Mundo”, que decorrerá neste mesmo dia (18 de Novembro de 2016, entre as 9h30 e as 13h00, no Paço dos Duques, em Guimarães), com o objetivo de dar a conhecer a metodologia de trabalho e o manual de educação para o empreendedorismo deste projeto.

Informação em destaque
Inauguração de Mural de Azulejos _ CERCIGUI
26 de Julho, 2017
“Dia dos Avós” assinalado em Guimarães
26 de Julho, 2017
Café com Ambiente, nas Taipas
26 de Julho, 2017
Festival Vaudeville Rendez-Vous
26 de Julho, 2017
CJpG: Gabriel Teixeira candidato a Selho S. Cristóvão
26 de Julho, 2017
Clara Calheiros reconduzida na Escola de Direito da UMinho
26 de Julho, 2017
Publicidade