2ª edição dos “Prémios CEDRAC”
07 de Novembro, 2016

O CEDRAC – Conselho Empresarial da Região do Ave e Cávado lançou a 2ª edição dos “Prémios CEDRAC” que pretende distinguir, reconhecer, premiar e divulgar, anualmente, as empresas da Região do Ave e do Cávado que, na sua área de atuação, se tenham destacado.

A 2ª edição, para além de visar o reconhecimento do desempenho empresarial, pretende reforçar o espírito associativo dos empresários da região e disseminar exemplos de sucesso empresarial e de boas práticas de gestão.

Com esta distinção, o CEDRAC pretende ainda estimular as empresas da região a investirem no aumento da sua competitividade, na melhoria da imagem dos seus negócios e na prestação de serviços de excelência a clientes e demais stakeholders e, ainda, reforçar a confiança nos agentes económicos, dando visibilidade às empresas que apostam na inovação e no sucesso dos seus projetos empresariais.

A concurso serão consideradas as categorias: comércio, restauração, turismo, serviços, indústria, exportação, inovação empresarial, empresa revelação/empreendedorismo, associativismo empresarial, responsabilidade social, carreira empresarial e prestígio.

Os Prémios serão divulgados e entregues na Gala Empresarial, a ter lugar no dia 25 de Janeiro de 2017, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

Informação em destaque
Tempo Livre: Implicações da interrupção do programa Vida Feliz
27 de Janeiro, 2021
CMG atribui apoios a projetos sociais de intervenção comunitária
27 de Janeiro, 2021
Covid-19: Guimarães com mais 547 novos casos
26 de Janeiro, 2021
Intervenção de restauro no Castelo de Guimarães
27 de Janeiro, 2021
PSD Guimarães debate 'Urbanismo e Sustentabilidade'
27 de Janeiro, 2021
Grafeno lança luz sobre comportamento dos supercondutores
27 de Janeiro, 2021
Publicidade