2ª edição dos “Prémios CEDRAC”
07 de Novembro, 2016

O CEDRAC – Conselho Empresarial da Região do Ave e Cávado lançou a 2ª edição dos “Prémios CEDRAC” que pretende distinguir, reconhecer, premiar e divulgar, anualmente, as empresas da Região do Ave e do Cávado que, na sua área de atuação, se tenham destacado.

A 2ª edição, para além de visar o reconhecimento do desempenho empresarial, pretende reforçar o espírito associativo dos empresários da região e disseminar exemplos de sucesso empresarial e de boas práticas de gestão.

Com esta distinção, o CEDRAC pretende ainda estimular as empresas da região a investirem no aumento da sua competitividade, na melhoria da imagem dos seus negócios e na prestação de serviços de excelência a clientes e demais stakeholders e, ainda, reforçar a confiança nos agentes económicos, dando visibilidade às empresas que apostam na inovação e no sucesso dos seus projetos empresariais.

A concurso serão consideradas as categorias: comércio, restauração, turismo, serviços, indústria, exportação, inovação empresarial, empresa revelação/empreendedorismo, associativismo empresarial, responsabilidade social, carreira empresarial e prestígio.

Os Prémios serão divulgados e entregues na Gala Empresarial, a ter lugar no dia 25 de Janeiro de 2017, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

Informação em destaque
Guimarães: comemorações do Dia da Língua Portuguesa
10 de Abril, 2021
Caldas das Taipas homenageia antigos combatentes
10 de Abril, 2021
Consagração da Cidade de Guimarães no Alto da Penha
09 de Abril, 2021
Exposição "500 anos do Correio em Portugal"
10 de Abril, 2021
CMG aprova transferência de 600 mil euros para freguesias
10 de Abril, 2021
Colóquio da UMinho apresenta 18 projetos sobre migrações
09 de Abril, 2021
Publicidade