2ª edição dos “Prémios CEDRAC”
07 de Novembro, 2016

O CEDRAC – Conselho Empresarial da Região do Ave e Cávado lançou a 2ª edição dos “Prémios CEDRAC” que pretende distinguir, reconhecer, premiar e divulgar, anualmente, as empresas da Região do Ave e do Cávado que, na sua área de atuação, se tenham destacado.

A 2ª edição, para além de visar o reconhecimento do desempenho empresarial, pretende reforçar o espírito associativo dos empresários da região e disseminar exemplos de sucesso empresarial e de boas práticas de gestão.

Com esta distinção, o CEDRAC pretende ainda estimular as empresas da região a investirem no aumento da sua competitividade, na melhoria da imagem dos seus negócios e na prestação de serviços de excelência a clientes e demais stakeholders e, ainda, reforçar a confiança nos agentes económicos, dando visibilidade às empresas que apostam na inovação e no sucesso dos seus projetos empresariais.

A concurso serão consideradas as categorias: comércio, restauração, turismo, serviços, indústria, exportação, inovação empresarial, empresa revelação/empreendedorismo, associativismo empresarial, responsabilidade social, carreira empresarial e prestígio.

Os Prémios serão divulgados e entregues na Gala Empresarial, a ter lugar no dia 25 de Janeiro de 2017, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

Informação em destaque
Espetáculo evoca lendas de Guimarães
22 de Julho, 2017
Festivais de Folclore em Pevidém, Serzedelo e VNSande
22 de Julho, 2017
Universidade do Minho atribui prémio a jovens designers
22 de Julho, 2017
Emília Gonçalves apresenta livro de poemas
22 de Julho, 2017
CJpG: Salvador Caeiro Brás candidato a Azurém
22 de Julho, 2017
Noites de Verão, em Creixomil
22 de Julho, 2017
Publicidade