Executivo Municipal reúne esta 5ªfeira
13 de Outubro, 2016

O início do procedimento para a requalificação da Rua dos Cutileiros, em Creixomil, é um dos assuntos que será apreciado esta quinta-feira, 13 de outubro, na reunião quinzenal do Executivo Municipal, agendada para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho de Guimarães.

Na sessão, serão também apreciados cinco protocolos, um deles entre o Município de Guimarães e o Comité Português para a UNICEF relativo à adesão ao Programa Cidades Amigas das Crianças.

Serão ainda analisados os protocolos com a Universidade do Algarve, a Comissão de Proteção ao Idoso, a Associação Regional do Norte, a Irmandade da Falperra e a Casa de Sarmento relativo ao Centro de Estudos do Património, num protocolo de colaboração com a Universidade do Minho e a Sociedade Martins Sarmento.

Durante a reunião, o Executivo Municipal vai pronunciar-se também sobre a atribuição de um apoio para a instalação de relvado sintético na Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Nespereira (ACRDN), bem como a colocação de relva sintética no ringue desportivo de Serzedo.

Na ordem de trabalhos consta ainda, entre outros assuntos, uma transferência de verbas para os Agrupamentos de Escolas e Escolas Secundárias do concelho de Guimarães no âmbito do Orçamento Participativo Escolas, a atribuição de um apoio financeiro para a mudança de instalações da Escola Profissional CISAVE e um pedido de reconhecimento de interesse público para um empreendimento turístico a realizar na União de Freguesias de Tabuadelo e São Faustino.

Informação em destaque
Três feridos em acidente na Variante Brito - Pevidém
12 de Dezembro, 2017
PubhD UMinho fecha o ano com “motores biológicos” e casas de emergência
12 de Dezembro, 2017
Festa de Natal vai juntar cerca de mil idosos do concelho
12 de Dezembro, 2017
Exibição dos filmes “Água Mole + A Paixão de Van Gogh”
10 de Dezembro, 2017
Moradores do CH podem pedir isenção de IMI até 3f
10 de Dezembro, 2017
CMG equipa Agrupamentos Escolares com equipamento informático
12 de Dezembro, 2017
Publicidade