Executivo Municipal reúne esta 5ªfeira
13 de Outubro, 2016

O início do procedimento para a requalificação da Rua dos Cutileiros, em Creixomil, é um dos assuntos que será apreciado esta quinta-feira, 13 de outubro, na reunião quinzenal do Executivo Municipal, agendada para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho de Guimarães.

Na sessão, serão também apreciados cinco protocolos, um deles entre o Município de Guimarães e o Comité Português para a UNICEF relativo à adesão ao Programa Cidades Amigas das Crianças.

Serão ainda analisados os protocolos com a Universidade do Algarve, a Comissão de Proteção ao Idoso, a Associação Regional do Norte, a Irmandade da Falperra e a Casa de Sarmento relativo ao Centro de Estudos do Património, num protocolo de colaboração com a Universidade do Minho e a Sociedade Martins Sarmento.

Durante a reunião, o Executivo Municipal vai pronunciar-se também sobre a atribuição de um apoio para a instalação de relvado sintético na Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Nespereira (ACRDN), bem como a colocação de relva sintética no ringue desportivo de Serzedo.

Na ordem de trabalhos consta ainda, entre outros assuntos, uma transferência de verbas para os Agrupamentos de Escolas e Escolas Secundárias do concelho de Guimarães no âmbito do Orçamento Participativo Escolas, a atribuição de um apoio financeiro para a mudança de instalações da Escola Profissional CISAVE e um pedido de reconhecimento de interesse público para um empreendimento turístico a realizar na União de Freguesias de Tabuadelo e São Faustino.

Informação em destaque
PSP: Detenção por condução sob o efeito do álcool
17 de Julho, 2019
UMinho disponibiliza quase 3000 vagas em 57 cursos
17 de Julho, 2019
21ª IdeaLab: são sete as ideias de negócio finalistas
17 de Julho, 2019
Exposição sobre indústria têxtil de Guimarães
17 de Julho, 2019
Festas da Cidade e Gualterianas - 2 a 5 Agosto
17 de Julho, 2019
"Há Cultura" em Vila Nova de Famalicão
17 de Julho, 2019
Publicidade