Conselho Consultivo dedicado aos parques industriais reúne em Ponte
10 de Outubro, 2016

A sétima reunião do Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego, criado pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, realiza-se esta segunda-feira, 10 de outubro, a partir das 16h30, no Parque Industrial de Ponte.

O processo de revitalização dos parques industriais do concelho e o impacto das empresas na economia, a par da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, é o tema desta reunião, que começa no Pavilhão E1, junto às instalações da empresa “José Júlio Jordão, Lda”.

Em seguida, decorrerá uma breve visita ao Parque Industrial, realizando-se posteriormente a reunião no edifício da Quinta de Castelães, situada nas imediações do Parque Industrial de Ponte.

Depois dos discursos de boas-vindas do Presidente do Município de Guimarães e do Presidente de Junta da Freguesia de Ponte, será apresentada a Unidade Operativa de Planeamento e Gestão da Ampliação do Parque Industrial, pelo arquiteto Filipe Fontes, Diretor do Departamento de Urbanismo e de Promoção do Desenvolvimento da Câmara Municipal, seguindo-se um debate com moderação de Filipe Vilas Boas, Chefe de Divisão de Desenvolvimento Económico da Autarquia.

Informação em destaque
Parlamento dos Jovens no Colégio do Ave
18 de Janeiro, 2019
Concurso de Ideias Projeto Empreendedorismo 2018/19
17 de Janeiro, 2019
“Portugal 2020 – Incentivos ao Investimento”
16 de Janeiro, 2019
Noite de Reis na ADCL
18 de Janeiro, 2019
Estrutura de Missão convoca vimaranenses
18 de Janeiro, 2019
Prisão preventiva para suspeitos de tráfico
18 de Janeiro, 2019
Publicidade