Conselho Consultivo dedicado aos parques industriais reúne em Ponte
10 de Outubro, 2016

A sétima reunião do Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego, criado pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, realiza-se esta segunda-feira, 10 de outubro, a partir das 16h30, no Parque Industrial de Ponte.

O processo de revitalização dos parques industriais do concelho e o impacto das empresas na economia, a par da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, é o tema desta reunião, que começa no Pavilhão E1, junto às instalações da empresa “José Júlio Jordão, Lda”.

Em seguida, decorrerá uma breve visita ao Parque Industrial, realizando-se posteriormente a reunião no edifício da Quinta de Castelães, situada nas imediações do Parque Industrial de Ponte.

Depois dos discursos de boas-vindas do Presidente do Município de Guimarães e do Presidente de Junta da Freguesia de Ponte, será apresentada a Unidade Operativa de Planeamento e Gestão da Ampliação do Parque Industrial, pelo arquiteto Filipe Fontes, Diretor do Departamento de Urbanismo e de Promoção do Desenvolvimento da Câmara Municipal, seguindo-se um debate com moderação de Filipe Vilas Boas, Chefe de Divisão de Desenvolvimento Económico da Autarquia.

Informação em destaque
SE Adjunto e do Ambiente fala de mobilidade urbana na UMinho
27 de Abril, 2017
Projeto da centralidade das Taipas em consulta na Junta de Freguesia
26 de Abril, 2017
UF da Cidade: Assembleia de Freguesia
26 de Abril, 2017
'O legado de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012'
27 de Abril, 2017
Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017
Inscrições acesso curso secundário de música
27 de Abril, 2017
Publicidade