Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
08 de Setembro, 2016

O executivo vimaranense reúne esta quinta-feira, 8 de Setembro, com 36 pontos na ordem de trabalhos. A reunião está programada para a manhã desta quinta-feira, com início às 10 horas, na Câmara Municipal.

A geminação com a cidade francesa de Dijon, a atribuição de um subsídio à Junta de Freguesia de São Torcato para a requalificação da Rua de Souto, Rua França, Rua do Outeiro e Rua de Entre Paredes e a assunção do Município de Guimarães como Autoridade de Transportes são alguns dos assuntos que serão apreciados, na reunião quinzenal do Executivo Municipal.

No início da reunião, será dada a conhecer informação relativamente à aquisição de parcelas de terreno para a construção de um parque de estacionamento na Rua de Camões. Depois, a Vereação vai apreciar o início de um procedimento para a elaboração de um regulamento para um concurso de ideias no âmbito da gestão e do planeamento territorial do concelho e o início de um procedimento para a alteração do Regulamento do Conselho Municipal de Segurança de Guimarães.

A instalação de um parque de patinagem e skate num terreno propriedade do Vitória Sport Clube e um acordo para a concessão de utilização privativa de bens do domínio público e constituição de direito de superfície é outro tema da reunião.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães regista 789 casos confirmados
27 de Maio, 2020
HSOG retoma acompanhamento durante o trabalho de parto
27 de Maio, 2020
Feira Municipal de Guimarães reabre sexta-feira
26 de Maio, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
27 de Maio, 2020
Guimarães repudia o desrespeito da TAP em relação ao norte
27 de Maio, 2020
JFTaipas adjudicou requalificação do antigo mercado
27 de Maio, 2020
Publicidade