Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
08 de Setembro, 2016

O executivo vimaranense reúne esta quinta-feira, 8 de Setembro, com 36 pontos na ordem de trabalhos. A reunião está programada para a manhã desta quinta-feira, com início às 10 horas, na Câmara Municipal.

A geminação com a cidade francesa de Dijon, a atribuição de um subsídio à Junta de Freguesia de São Torcato para a requalificação da Rua de Souto, Rua França, Rua do Outeiro e Rua de Entre Paredes e a assunção do Município de Guimarães como Autoridade de Transportes são alguns dos assuntos que serão apreciados, na reunião quinzenal do Executivo Municipal.

No início da reunião, será dada a conhecer informação relativamente à aquisição de parcelas de terreno para a construção de um parque de estacionamento na Rua de Camões. Depois, a Vereação vai apreciar o início de um procedimento para a elaboração de um regulamento para um concurso de ideias no âmbito da gestão e do planeamento territorial do concelho e o início de um procedimento para a alteração do Regulamento do Conselho Municipal de Segurança de Guimarães.

A instalação de um parque de patinagem e skate num terreno propriedade do Vitória Sport Clube e um acordo para a concessão de utilização privativa de bens do domínio público e constituição de direito de superfície é outro tema da reunião.

Informação em destaque
Guimarães e Braga vão ficar ligadas por um Metrobus
22 de Outubro, 2020
Covid-19: 17 casos no Lar Rainha D. Leonor
22 de Outubro, 2020
Criança infetada com Covid-19 internada com estirpe da doença rara
22 de Outubro, 2020
UMinho estuda relação entre escrita e sofrimento em estudantes universitários
22 de Outubro, 2020
Equipa multidisciplinar de saúde no apoio às escolas
22 de Outubro, 2020
Gunter Pauli aborda paradigma de desenvolvimento económico
22 de Outubro, 2020
Publicidade