Salas de ensaio para bandas de garagem no Teatro Jordão
09 de Setembro, 2016

As salas de ensaio para bandas de garagem no Teatro Jordão, em Guimarães, abrem ao público esta sexta-feira, 09 de setembro, podendo ser utilizadas por projetos musicais individuais ou coletivos, profissionais ou amadores, de qualquer expressão ou corrente musical.

Estão disponíveis para utilização em regime de ensaios oito estúdios.

A Câmara Municipal de Guimarães assegurará a presença de um técnico responsável pela utilização dos estúdios, a quem competirá assegurar a observância do regulamento do espaço e o correto manuseamento dos equipamentos municipais.

Aos utilizadores dos estúdios é permitida a instalação dos equipamentos e meios técnicos necessários à realização dos ensaios, sendo o seu manuseamento e operação da sua responsabilidade.

As salas de ensaio para bandas de garagem no Teatro Jordão vão estar abertas de segunda a quinta-feira, das 14 às 24 horas, e à sexta-feira, das 14 às 02 horas do dia seguinte. Aos sábados, abrem às 10 horas e também encerram às 02 horas do dia seguinte, enquanto aos domingos e feriados estarão encerradas.

Os interessados devem solicitar a reserva de um estúdio mediante acesso à plataforma eletrónica disponibilizada pelo Município de Guimarães no seu sítio oficial.

As reservas terão que ser efetuadas até 24 horas antes do início do período de utilização pretendido e o pagamento nas 24 horas seguintes.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães regista mais três casos
29 de Maio, 2020
1° Aniversário da Associação Veteranos Lanceiros de Portugal
29 de Maio, 2020
Reabertura da Feira Municipal de Guimarães
29 de Maio, 2020
“Minho inovação” lança a maior rede de residências artísticas
28 de Maio, 2020
Guimarães repudia o desrespeito da TAP em relação ao norte
27 de Maio, 2020
JFTaipas adjudicou requalificação do antigo mercado
27 de Maio, 2020
Publicidade