Condicionamento de trânsito na zona das Hortas
02 de Setembro, 2016

O trânsito vai estar condicionado na zona do Parque das Hortas durante dois dias, no âmbito da empreitada de requalificação que está a ser efetuada naquele local e na área envolvente.

Esta sexta-feira, 2 de setembro, será suspensa a circulação de trânsito na Rua Rei do Pegú, entre o entroncamento com a Rua Dr. Ricardo Marques e o cruzamento com o novo arruamento, que estabelece a ligação entre o Largo das Hortas e o Largo República do Brasil.

No sábado, 3 de setembro, será efetuada uma interrupção de trânsito no entroncamento da Rua Rei do Pegú com a Rua Dr. Ricardo Marques.

Por forma a assegurar o acesso local, serão implementados desvios alternativos durante estes dias.

No novo arruamento entre o Largo das Hortas e o Largo República do Brasil, será implementado o sentido único de trânsito inverso ao atual, garantindo o restabelecimento do desvio alternativo de acesso ao Parque das Hortas e à Rua Dr. José Sampaio.

Será ainda retomada a circulação nos dois sentidos de trânsito na Rua D. Domingos Gonçalves, concedendo a prioridade ao sentido de trânsito nascente-poente (atual sentido único).

Informação em destaque
Workshop Ibero Brasileiro sobre Áreas Protegidas
22 de Maio, 2019
UMinho entrega Bolsas de Excelência
22 de Maio, 2019
Medalha de Honra do Município atribuída a Marcelo Rebelo de Sousa
21 de Maio, 2019
Inscrições para o voluntariado da Feira Afonsina
21 de Maio, 2019
Campanha para as Eleições Europeias continua em Guimarães
22 de Maio, 2019
Braga Romana – 22 a 26 Maio
22 de Maio, 2019
Publicidade