Condicionamento de trânsito na zona das Hortas
02 de Setembro, 2016

O trânsito vai estar condicionado na zona do Parque das Hortas durante dois dias, no âmbito da empreitada de requalificação que está a ser efetuada naquele local e na área envolvente.

Esta sexta-feira, 2 de setembro, será suspensa a circulação de trânsito na Rua Rei do Pegú, entre o entroncamento com a Rua Dr. Ricardo Marques e o cruzamento com o novo arruamento, que estabelece a ligação entre o Largo das Hortas e o Largo República do Brasil.

No sábado, 3 de setembro, será efetuada uma interrupção de trânsito no entroncamento da Rua Rei do Pegú com a Rua Dr. Ricardo Marques.

Por forma a assegurar o acesso local, serão implementados desvios alternativos durante estes dias.

No novo arruamento entre o Largo das Hortas e o Largo República do Brasil, será implementado o sentido único de trânsito inverso ao atual, garantindo o restabelecimento do desvio alternativo de acesso ao Parque das Hortas e à Rua Dr. José Sampaio.

Será ainda retomada a circulação nos dois sentidos de trânsito na Rua D. Domingos Gonçalves, concedendo a prioridade ao sentido de trânsito nascente-poente (atual sentido único).

Informação em destaque
Formação em Bordado de Guimarães em setembro e outubro
13 de Agosto, 2020
Covid-19: Guimarães regista 842 casos de infeção
13 de Agosto, 2020
Escolas de Caldas das Taipas renovam o galardão de Eco-escolas
12 de Agosto, 2020
32º Cinema em Noites de Verão
13 de Agosto, 2020
PSD defende a requalificação e ampliação dos Parques Industriais
12 de Agosto, 2020
UM desenvolve tratamento para o mais agressivo cancro da mama
12 de Agosto, 2020
Publicidade