Condicionamento de trânsito na zona das Hortas
02 de Setembro, 2016

O trânsito vai estar condicionado na zona do Parque das Hortas durante dois dias, no âmbito da empreitada de requalificação que está a ser efetuada naquele local e na área envolvente.

Esta sexta-feira, 2 de setembro, será suspensa a circulação de trânsito na Rua Rei do Pegú, entre o entroncamento com a Rua Dr. Ricardo Marques e o cruzamento com o novo arruamento, que estabelece a ligação entre o Largo das Hortas e o Largo República do Brasil.

No sábado, 3 de setembro, será efetuada uma interrupção de trânsito no entroncamento da Rua Rei do Pegú com a Rua Dr. Ricardo Marques.

Por forma a assegurar o acesso local, serão implementados desvios alternativos durante estes dias.

No novo arruamento entre o Largo das Hortas e o Largo República do Brasil, será implementado o sentido único de trânsito inverso ao atual, garantindo o restabelecimento do desvio alternativo de acesso ao Parque das Hortas e à Rua Dr. José Sampaio.

Será ainda retomada a circulação nos dois sentidos de trânsito na Rua D. Domingos Gonçalves, concedendo a prioridade ao sentido de trânsito nascente-poente (atual sentido único).

Informação em destaque
Covid-19: 466 novos casos registados numa semana
15 de Janeiro, 2021
Teleférico de Guimarães encerrado até 30 de janeiro
15 de Janeiro, 2021
Restrições no contexto de confinamento para Guimarães
15 de Janeiro, 2021
‘A Oficina’ suspende atividades e encerra espaços culturais
14 de Janeiro, 2021
Portugal já entrou no novo confinamento
15 de Janeiro, 2021
IPMA: distrito de Braga em alerta devido ao frio
15 de Janeiro, 2021
Publicidade