"Noite Branca" em Guimarães este sábado
09 de Julho, 2016

A Noite Branca está de regresso a Guimarães.

É já este sábado, 9 de Julho, que a música vai estar em todos os recantos do centro de Guimarães com vários palcos espalhados pela cidade com música para todos os gostos e animação garantida até de madrugada.

Da Praça de S. Tiago, passando pelo Largo João Franco, Largo Condessa do Juncal, Rua Santo António e pela praça da Plataforma das Artes, a Noite Branca 2016 promete ser, mais uma vez, memorável nos locais mais emblemáticos de Guimarães.

No Largo João Franco, para os mais ecléticos, ouve-se hip hop, r&b, pop, drum and bass, reggae, samba, arroxa, pagode, afrobeat e kizomba, com os The Fucking Bastards a serem os donos do palco. Na Praça de S. Tiago, Nuno Luz fará todos dançar ao som de house comercial.

No Largo Condessa do Juncal também se faz a festa com ritmos que passam pelo comercial, funk e soul e aqui a animação é de Nelson Lisboa, que promete aquecer a noite.

Para os nostálgicos da música dos anos 70, 80 e 90, a praça da Plataforma das Artes e da Criatividade acolhe o Palco Remember onde Francisco Gil vai rolar todos os saudosos hits desses idos anos.

A Rua de Santo António adere também à festa com o Palco Dance Music, Comercial para animar esta importante artéria da cidade.

Como não podia deixar de ser, o Trio Elétrico também está de volta. É já uma das imagens de marca da Noite Branca e vai descer do Largo da Mumadona até ao Largo do Toural a debitar bem alto música eletrónica, dance music e house. Pedro Cazanova é o “condutor” de serviço.

Informação em destaque
Consulta de diagnóstico precoce do Cancro da Cavidade Oral
18 de Novembro, 2017
Multiusos de Guimarães comemora 16 anos
18 de Novembro, 2017
XXVIII Expoaves Guimarães 2017
18 de Novembro, 2017
Património Industrial e sua Museologia
18 de Novembro, 2017
Rui Rio em Guimarães
17 de Novembro, 2017
Período crítico de incêndios prolongado até 23 de novembro
18 de Novembro, 2017
Publicidade