"Noite Branca" em Guimarães este sábado
09 de Julho, 2016

A Noite Branca está de regresso a Guimarães.

É já este sábado, 9 de Julho, que a música vai estar em todos os recantos do centro de Guimarães com vários palcos espalhados pela cidade com música para todos os gostos e animação garantida até de madrugada.

Da Praça de S. Tiago, passando pelo Largo João Franco, Largo Condessa do Juncal, Rua Santo António e pela praça da Plataforma das Artes, a Noite Branca 2016 promete ser, mais uma vez, memorável nos locais mais emblemáticos de Guimarães.

No Largo João Franco, para os mais ecléticos, ouve-se hip hop, r&b, pop, drum and bass, reggae, samba, arroxa, pagode, afrobeat e kizomba, com os The Fucking Bastards a serem os donos do palco. Na Praça de S. Tiago, Nuno Luz fará todos dançar ao som de house comercial.

No Largo Condessa do Juncal também se faz a festa com ritmos que passam pelo comercial, funk e soul e aqui a animação é de Nelson Lisboa, que promete aquecer a noite.

Para os nostálgicos da música dos anos 70, 80 e 90, a praça da Plataforma das Artes e da Criatividade acolhe o Palco Remember onde Francisco Gil vai rolar todos os saudosos hits desses idos anos.

A Rua de Santo António adere também à festa com o Palco Dance Music, Comercial para animar esta importante artéria da cidade.

Como não podia deixar de ser, o Trio Elétrico também está de volta. É já uma das imagens de marca da Noite Branca e vai descer do Largo da Mumadona até ao Largo do Toural a debitar bem alto música eletrónica, dance music e house. Pedro Cazanova é o “condutor” de serviço.

Informação em destaque
ESFH: XXXVI Semana Aberta
28 de Março, 2017
Detenções por condução sob o efeito do álcool
27 de Março, 2017
Deputado Pedro Soares visita à ETAR de Serzedo
27 de Março, 2017
Cineclube exibe "O Vencedor Forushande"
28 de Março, 2017
Vice Primeiro Ministro da Guiné Equatorial visita UNU-EGOV
28 de Março, 2017
UMinho lança JobLab
28 de Março, 2017
Publicidade