Alteração de trânsito na envolvente do Parque das Hortas
01 de Julho, 2016

O troço inferior da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, localizada atrás do edifício do tribunal de Guimarães, vai passar a ter dois sentidos de trânsito, entre a Rua Abade Tagilde e a Rua Dr. José Sampaio, enquanto decorrer esta fase das obras de requalificação do Parque das Hortas e da sua área envolvente.

A alteração entra em vigor esta sexta-feira, 01 de julho, e tem um prazo estimado inferior a trinta dias.

Enquanto vigorar esta medida, será suprimido o estacionamento do lado nascente na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra.

Os automobilistas que efetuarem este troço no sentido ascendente perdem a prioridade no entroncamento com a Rua Abade Tagilde, no âmbito da empreitada de beneficiação do Parque das Hortas e área envolvente, que está a ser promovida pelo Departamento de Obras Municipais.

No início da semana, teve início a proibição de trânsito na Rua Dr. José Sampaio, entre a Rua Rei do Pegu e a Avenida Cónego Gaspar Estaço, tendo sido igualmente estabelecido o sentido único norte-sul na Rua Rei do Pegu, entre a Rua Dr. José Sampaio e o cruzamento com o novo arruamento que garante a ligação ao Largo República do Brasil (Campo da Feira).

A ligação da Avenida D. João IV à Rua Dr. José Sampaio, através da Rua Dr. Ricardo Marques e Parque das Hortas, manter-se-á interdita, pelo que a ligação à zona nascente da cidade (freguesia da Costa / Parque da Cidade) deverá ser efetuada pelo Campo da Feira, seguindo em direção da Avenida Alberto Sampaio e, a meio do pano da Muralha, virar à direita para a Rua Abade Tagilde.

Informação em destaque
2º eliminatória do Concurso de Bandas Emergentes do 'Sons à Margem'
29 de Abril, 2017
SMS: comemorações do Dia Internacional do Livro
29 de Abril, 2017
INEM garante que não encerra nenhum meio de emergência
28 de Abril, 2017
Concerto “Experiência com Deus...o musical”
29 de Abril, 2017
Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017
Julgado Subcomissário da PSP que agrediu adepto do Benfica
29 de Abril, 2017
Publicidade