Alteração de trânsito na envolvente do Parque das Hortas
01 de Julho, 2016

O troço inferior da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, localizada atrás do edifício do tribunal de Guimarães, vai passar a ter dois sentidos de trânsito, entre a Rua Abade Tagilde e a Rua Dr. José Sampaio, enquanto decorrer esta fase das obras de requalificação do Parque das Hortas e da sua área envolvente.

A alteração entra em vigor esta sexta-feira, 01 de julho, e tem um prazo estimado inferior a trinta dias.

Enquanto vigorar esta medida, será suprimido o estacionamento do lado nascente na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra.

Os automobilistas que efetuarem este troço no sentido ascendente perdem a prioridade no entroncamento com a Rua Abade Tagilde, no âmbito da empreitada de beneficiação do Parque das Hortas e área envolvente, que está a ser promovida pelo Departamento de Obras Municipais.

No início da semana, teve início a proibição de trânsito na Rua Dr. José Sampaio, entre a Rua Rei do Pegu e a Avenida Cónego Gaspar Estaço, tendo sido igualmente estabelecido o sentido único norte-sul na Rua Rei do Pegu, entre a Rua Dr. José Sampaio e o cruzamento com o novo arruamento que garante a ligação ao Largo República do Brasil (Campo da Feira).

A ligação da Avenida D. João IV à Rua Dr. José Sampaio, através da Rua Dr. Ricardo Marques e Parque das Hortas, manter-se-á interdita, pelo que a ligação à zona nascente da cidade (freguesia da Costa / Parque da Cidade) deverá ser efetuada pelo Campo da Feira, seguindo em direção da Avenida Alberto Sampaio e, a meio do pano da Muralha, virar à direita para a Rua Abade Tagilde.

Informação em destaque
Reunião Conjunta Agenda Digital CPLP - Guimarães
29 de Junho, 2017
17º PubhD UMinho
29 de Junho, 2017
Comissão Europeia distingue Guimarães com o selo URBACT
28 de Junho, 2017
Teatro: 'Memorial do Convento' nas Taipas
29 de Junho, 2017
Rui Antunes é o candidato do BE à JF de Caldelas
29 de Junho, 2017
Irmandade de S. Pedro celebra padroeiro
29 de Junho, 2017
Publicidade