PSD: Conselho de Opinião indica AndréCLima e Aguiar Branco
07 de Junho, 2016

O Conselho de Opinião do PSD-Guimarães aprovou por unanimidade que seja indicado, pela estrutura concelhia, o nome de André Coelho Lima como candidato à Câmara Municipal.

Em nota enviada à imprensa, é referido que André Coelho Lima é ‘a personalidade melhor preparada para exercer os destinos da Câmara Municipal de Guimarães, protagonizando um novo ciclo de governação no concelho’.

O Conselho de Opinião do PSD-Guimarães aprovou também por unanimidade que seja indicado o nome de José Pedro Aguiar-Branco como candidato à Assembleia Municipal. Neste caso, ‘o prestígio nacional’ mas também as ligações a Guimarães são os argumentos apontados.

Recorde-se que o Conselho de Opinião do PSD-Guimarães é um órgão consultivo da Comissão Política que integra os mais altos representantes do PSD-Guimarães desde a fundação do partido, designadamente, Presidente de Câmara, Vereadores com pelouro, todos os Líderes Parlamentares, todos os Presidentes da Comissão Política e todos os deputados eleitos à Assembleia da República.

Informação em destaque
Casa da Memória vence Prémio Europeu de Turismo Cultural Sustentável
23 de Setembro, 2017
Bombeiros de Guimarães recrutam novos voluntários
23 de Setembro, 2017
Jornadas Europeias do Património 2017
22 de Setembro, 2017
Centro de Línguas da UMinho comemora oito anos
23 de Setembro, 2017
Sábado: Agenda de Campanha
23 de Setembro, 2017
Noite Europeia dos Investigadores regressa ao Curtir Ciência
23 de Setembro, 2017
Publicidade