PSD: Conselho de Opinião indica AndréCLima e Aguiar Branco
07 de Junho, 2016

O Conselho de Opinião do PSD-Guimarães aprovou por unanimidade que seja indicado, pela estrutura concelhia, o nome de André Coelho Lima como candidato à Câmara Municipal.

Em nota enviada à imprensa, é referido que André Coelho Lima é ‘a personalidade melhor preparada para exercer os destinos da Câmara Municipal de Guimarães, protagonizando um novo ciclo de governação no concelho’.

O Conselho de Opinião do PSD-Guimarães aprovou também por unanimidade que seja indicado o nome de José Pedro Aguiar-Branco como candidato à Assembleia Municipal. Neste caso, ‘o prestígio nacional’ mas também as ligações a Guimarães são os argumentos apontados.

Recorde-se que o Conselho de Opinião do PSD-Guimarães é um órgão consultivo da Comissão Política que integra os mais altos representantes do PSD-Guimarães desde a fundação do partido, designadamente, Presidente de Câmara, Vereadores com pelouro, todos os Líderes Parlamentares, todos os Presidentes da Comissão Política e todos os deputados eleitos à Assembleia da República.

Informação em destaque
Catarina Martins debate o futuro da esquerda em Guimarães
27 de Abril, 2018
Secretária de Estado da Saúde visita HSO
26 de Abril, 2018
Assembleia de Freguesia da UF Cidade
26 de Abril, 2018
Abril com Cantigas do Maio no Paço dos Duques
27 de Abril, 2018
Assembleia Municipal reúne esta sexta-feira
27 de Abril, 2018
Braga lança concurso “Sonhos nos Pés”
24 de Abril, 2018
Publicidade