PSD: Conselho de Opinião indica AndréCLima e Aguiar Branco
07 de Junho, 2016

O Conselho de Opinião do PSD-Guimarães aprovou por unanimidade que seja indicado, pela estrutura concelhia, o nome de André Coelho Lima como candidato à Câmara Municipal.

Em nota enviada à imprensa, é referido que André Coelho Lima é ‘a personalidade melhor preparada para exercer os destinos da Câmara Municipal de Guimarães, protagonizando um novo ciclo de governação no concelho’.

O Conselho de Opinião do PSD-Guimarães aprovou também por unanimidade que seja indicado o nome de José Pedro Aguiar-Branco como candidato à Assembleia Municipal. Neste caso, ‘o prestígio nacional’ mas também as ligações a Guimarães são os argumentos apontados.

Recorde-se que o Conselho de Opinião do PSD-Guimarães é um órgão consultivo da Comissão Política que integra os mais altos representantes do PSD-Guimarães desde a fundação do partido, designadamente, Presidente de Câmara, Vereadores com pelouro, todos os Líderes Parlamentares, todos os Presidentes da Comissão Política e todos os deputados eleitos à Assembleia da República.

Informação em destaque
Taipas Termal acolheu reunião do Eixo Atlântico
23 de Março, 2017
Guimarães é o primeiro concelho a criar o Provedor do Idoso
23 de Março, 2017
Café com Ambiente assinala Dia Mundial da Água
22 de Março, 2017
Exposição “Leonardo da Vinci. O Inventor”
23 de Março, 2017
PS: Fátima Saldanha recandidata-se a Brito
23 de Março, 2017
Quadrilátero Urbano apresenta Projeto Mais Cidadania
23 de Março, 2017
Publicidade