Executivo Municipal reúne esta quinta-feira
12 de Maio, 2016

Uma proposta de geminação com a cidade francesa de Montluçon, a alteração ao regulamento de acesso à zona intramuros do Centro Histórico de Guimarães e a extinção da zona de estacionamento de duração limitada na Rua Dr. Avelino da Silva Guimarães fazem parte da agenda de trabalhos da reunião ordinária do Executivo Municipal, programada para esta quinta-feira, 12 de maio, às 10 horas, na Sala de Reuniões da Câmara de Guimarães.

A Vereação irá também apreciar uma proposta de atribuição de subsídios referentes ao 2º semestre de 2016, no âmbito do Regulamento de Atribuição de Subsídios às Atividades das Entidades que Prossigam Fins Culturais, Artísticos, Recreativos ou Humanitários do Município de Guimarães (RMECARH).

Na reunião, será igualmente votada a atribuição de subsídios à Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Lions Clube de Guimarães, ADAUM (Torneio de debate Open Minho), Associação de Folclore e Etnografia de Guimarães e Irmandade de São Crispim e São Crispiniano.

Outra proposta aponta para a atribuição de um apoio para o 23º Grande Prémio de Atletismo de Serzedo e 7ª Prova de Cicloturismo de Calvos.

O Executivo Municipal vai ainda pronunciar-se sobre a atribuição de apoio a estratos sociais desfavorecidos no âmbito da habitação, apreciar o regulamento do Prémio de Direito Público e Democracia Local António Cândido de Oliveira, bem como aprovar a minuta do contrato a celebrar relativamente a uma candidatura para a concessão de benefícios tributários.

Informação em destaque
Guimarães acolhe Festival da Canção em 2018
25 de Julho, 2017
Vimaranense Pedro E. Pereira vence Concurso Internacional de Piano
25 de Julho, 2017
10º “Verão no Campus”
24 de Julho, 2017
Sociedade Martins Sarmento: dia internacional da arqueologia
24 de Julho, 2017
Adriano Lopes é o candidato do be à JF de Selho S. Jorge
25 de Julho, 2017
Noites de Verão, em Creixomil
22 de Julho, 2017
Publicidade