Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
28 de Abril, 2016

O executivo vimaranense reúne esta quinta-feira. A reunião está programada para as 10 horas, nos Paços do Concelho.

Da agenda de trabalhos consta uma proposta de delimitação de Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) para diferentes áreas territoriais do Município de Guimarães, um projeto de regulamento de admissão e utilização dos Laboratórios Criativos da Plataforma das Artes e da Criatividade e uma nova proposta para requalificar e beneficiar mais arruamentos da rede viária.

A vereação irá também apreciar uma proposta de candidatura para concessão de benefícios tributários e conhecer o conteúdo do protocolo de colaboração com a UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Entre os pontos da ordem de trabalhos consta igualmente a atribuição de apoios a Juntas de Freguesia do concelho para a realização de diferentes obras.

Na reunião desta quinta-feira, é ainda votado um subsídio destinado à Banda Musical de Caldas das Taipas para financiar o projeto de reabilitação e ampliação do antigo edifício do Jardim de Infância do Assento para Academia de Música.

Outra proposta de subsídio será atribuído à Casa do Povo de Serzedo para comparticipação nas despesas com as obras de remodelação e ampliação do edifício para prestação de serviços de saúde. No desporto, a secção de judo do Pevidém Sport Clube será igualmente apoiada pela Câmara Municipal de Guimarães.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães regista 789 casos confirmados
27 de Maio, 2020
HSOG retoma acompanhamento durante o trabalho de parto
27 de Maio, 2020
Feira Municipal de Guimarães reabre sexta-feira
26 de Maio, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
27 de Maio, 2020
Guimarães repudia o desrespeito da TAP em relação ao norte
27 de Maio, 2020
JFTaipas adjudicou requalificação do antigo mercado
27 de Maio, 2020
Publicidade