Trânsito no Campo da Feira condicionado
18 de Abril, 2016

O trânsito no Largo República do Brasil será condicionado a partir de hoje, 18 de Abril, e até 21 de Maio, no âmbito da empreitada de requalificação do Parque das Hortas e da sua área envolvente.

De acordo com o calendário divulgado, durante este período será suprimida uma via de circulação do lado Nascente e do lado Poente do “Campo da Feira”, como também é conhecido.

A partir do dia 02 de maio, com uma duração prevista de uma semana, será proibida a circulação no arruamento intermédio do Largo República do Brasil, face à Rua Padre Gaspar Roriz.

Nesta artéria, que liga o Campo da Feira à Igreja de São Francisco, a intervenção incluirá, mais tarde, a reformulação das redes de drenagem de águas pluviais, saneamento, eletricidade e telecomunicações, bem como a melhoria das condições de circulação pedonal.

A requalificação do Largo Conde Arnoso, que também já começou, contempla a ampliação da superfície pedonal e a colocação de uma nova opção arbórea. O tanque público e a sua envolvente serão igualmente alvo de intervenções de melhoria.

Informação em destaque
CI para compra de autoescada para os Bombeiros publicado em DR
15 de Fevereiro, 2020
Atas do II Congresso Internacional de Guimarães disponíveis
15 de Fevereiro, 2020
IMPACTA – Investimento em Projetos e Atividades Culturais
14 de Fevereiro, 2020
UM: Concerto Comemorativo do 46º aniversário
14 de Fevereiro, 2020
GUIdance 2020 termina este sábado
15 de Fevereiro, 2020
O Orçamento Plurianual da UE em debate no IPCA
14 de Fevereiro, 2020
Publicidade