Trânsito no Campo da Feira condicionado
18 de Abril, 2016

O trânsito no Largo República do Brasil será condicionado a partir de hoje, 18 de Abril, e até 21 de Maio, no âmbito da empreitada de requalificação do Parque das Hortas e da sua área envolvente.

De acordo com o calendário divulgado, durante este período será suprimida uma via de circulação do lado Nascente e do lado Poente do “Campo da Feira”, como também é conhecido.

A partir do dia 02 de maio, com uma duração prevista de uma semana, será proibida a circulação no arruamento intermédio do Largo República do Brasil, face à Rua Padre Gaspar Roriz.

Nesta artéria, que liga o Campo da Feira à Igreja de São Francisco, a intervenção incluirá, mais tarde, a reformulação das redes de drenagem de águas pluviais, saneamento, eletricidade e telecomunicações, bem como a melhoria das condições de circulação pedonal.

A requalificação do Largo Conde Arnoso, que também já começou, contempla a ampliação da superfície pedonal e a colocação de uma nova opção arbórea. O tanque público e a sua envolvente serão igualmente alvo de intervenções de melhoria.

Informação em destaque
Grupo Folclórico de Souto celebra 60 anos
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Festas em honra de Nossa Senhora de Fátima - Tabuadelo
18 de Maio, 2019
Eleições Europeias: ações de campanha em Guimarães
18 de Maio, 2019
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
19 de Maio, 2019
Publicidade