Estacionamento impossibilitado no Parque das Hortas
12 de Abril, 2016

As obras de requalificação que estão a decorrer no Parque das Hortas determinaram a proibição temporária de estacionamento em toda a sua área, até à conclusão da empreitada, prevista para o final de setembro, estando assegurado o acesso de veículos às garagens existentes na zona do largo.

A Câmara Municipal de Guimarães iniciou uma nova fase na intervenção do Parque das Hortas e da sua área envolvente, que inclui os trabalhos de reperfilamento das ruas Dr. José Sampaio, Rei do Pegú e Padre Gaspar Roriz, além do arranjo urbanístico do Largo Conde Arnoso e da execução de dois novos arruamentos no centro da cidade.

Com a duração de sete meses, as obras no Parque das Hortas, que principiaram em fevereiro último, contemplam uma beneficiação urbanística e funcional, que engloba a substituição dos pavimentos existentes, a reorganização dos espaços para estacionamento, a plantação de árvores e a modelação de espaços verdes.

O estacionamento nas Hortas esteve parcialmente limitado a cerca de metade da sua área para a execução dos trabalhos previstos no arruamento existente no local.

Concluído esse trabalho, inicia-se agora a intervenção na área total do Parque das Hortas, ficando impossibilitado por completo o estacionamento neste parque até à conclusão da obra.

Informação em destaque
Terceira edição do Eco Parlamento
25 de Maio, 2018
PEV: Tertúlia e exposição em Guimarães
25 de Maio, 2018
A visão e a arquitectura marcam o 27º encontro do PubhD UMinho
24 de Maio, 2018
‘Cinema e Cinefilia em Guimarães 1895-1957’
25 de Maio, 2018
Escola de Fafião vai ser requalificada
25 de Maio, 2018
'África Minha' na UF da cidade
25 de Maio, 2018
Publicidade