Estacionamento impossibilitado no Parque das Hortas
12 de Abril, 2016

As obras de requalificação que estão a decorrer no Parque das Hortas determinaram a proibição temporária de estacionamento em toda a sua área, até à conclusão da empreitada, prevista para o final de setembro, estando assegurado o acesso de veículos às garagens existentes na zona do largo.

A Câmara Municipal de Guimarães iniciou uma nova fase na intervenção do Parque das Hortas e da sua área envolvente, que inclui os trabalhos de reperfilamento das ruas Dr. José Sampaio, Rei do Pegú e Padre Gaspar Roriz, além do arranjo urbanístico do Largo Conde Arnoso e da execução de dois novos arruamentos no centro da cidade.

Com a duração de sete meses, as obras no Parque das Hortas, que principiaram em fevereiro último, contemplam uma beneficiação urbanística e funcional, que engloba a substituição dos pavimentos existentes, a reorganização dos espaços para estacionamento, a plantação de árvores e a modelação de espaços verdes.

O estacionamento nas Hortas esteve parcialmente limitado a cerca de metade da sua área para a execução dos trabalhos previstos no arruamento existente no local.

Concluído esse trabalho, inicia-se agora a intervenção na área total do Parque das Hortas, ficando impossibilitado por completo o estacionamento neste parque até à conclusão da obra.

Informação em destaque
Número de desempregados volta a aumentar em Guimarães
23 de Setembro, 2020
UMinho apresenta estudo sobre aprendizagem na pandemia
23 de Setembro, 2020
Obra da requalificação da Centralidade das Taipas
23 de Setembro, 2020
Dia Mundial do Turismo com descontos em Guimarães
23 de Setembro, 2020
Aberto procedimento para a segunda fase da construção da Ecovia
23 de Setembro, 2020
MP acusa 13 adeptos do Braga por refrega em Guimarães
23 de Setembro, 2020
Publicidade