Conselho Executivo da Quadrilátero unânime na definição da acção futura
23 de Março, 2016

O conselho executivo da Associação de Municípios Quadrilátero Urbano, presidido por Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, reuniu na semana passada tendo deliberado por unanimidade um conjunto de acções e definições relativas à sua actividade para 2016, bem como a aprovação do relatório e contas de 2015.

Foram definidas as três prioridades estratégicas para a Quadrilátero em 2016: elaboração e concretização de um Plano de Marketing Territorial; a Mobilidade e a dinamização Cultural e Criativa.

Relativamente ao Plano de Marketing Territorial, será uma ferramenta de reforço da notoriedade do Quadrilátero e reforço da evidência dos méritos e qualidades dos quatro municípios, que agregue as sinergias dos sete parceiros com a ambição de extrapolar internacionalmente as nossas valias e a criação de um chapéu comum a outras entidades.

A Mobilidade apresenta-se como uma questão prioritária, já que se afigura como a acção que mais em contacto e relação coloca os quatro municípios e a sua articulação com toda a envolvente regional, nacional e internacional.

A dinamização Cultural e Criativa visará consolidar e aprofundar o trabalho realizado, nomeadamente no que reporta à integração de bilhética, divulgação e programação concertada e promoção do cartão Quadrilátero.

Informação em destaque
Bairro C projeta um novo olhar sobre Guimarães
07 de Julho, 2020
Obras no Centro de Saúde da Amorosa
06 de Julho, 2020
Unidade de cuidados de saúde primários na antiga estação da CP
06 de Julho, 2020
Gualterianas: apresentação de propostas culturais a decorrer
07 de Julho, 2020
CDU reúne com vereadora da educação
06 de Julho, 2020
UM e UA apostam na formação e capacitação de docentes
06 de Julho, 2020
Publicidade