Conselho Executivo da Quadrilátero unânime na definição da acção futura
23 de Março, 2016

O conselho executivo da Associação de Municípios Quadrilátero Urbano, presidido por Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, reuniu na semana passada tendo deliberado por unanimidade um conjunto de acções e definições relativas à sua actividade para 2016, bem como a aprovação do relatório e contas de 2015.

Foram definidas as três prioridades estratégicas para a Quadrilátero em 2016: elaboração e concretização de um Plano de Marketing Territorial; a Mobilidade e a dinamização Cultural e Criativa.

Relativamente ao Plano de Marketing Territorial, será uma ferramenta de reforço da notoriedade do Quadrilátero e reforço da evidência dos méritos e qualidades dos quatro municípios, que agregue as sinergias dos sete parceiros com a ambição de extrapolar internacionalmente as nossas valias e a criação de um chapéu comum a outras entidades.

A Mobilidade apresenta-se como uma questão prioritária, já que se afigura como a acção que mais em contacto e relação coloca os quatro municípios e a sua articulação com toda a envolvente regional, nacional e internacional.

A dinamização Cultural e Criativa visará consolidar e aprofundar o trabalho realizado, nomeadamente no que reporta à integração de bilhética, divulgação e programação concertada e promoção do cartão Quadrilátero.

Informação em destaque
Instituições unidas na capacitação pedagógica de docentes
19 de Setembro, 2020
Covid-19: Guimarães com 43 novos casos de infeção
19 de Setembro, 2020
CCVF: estreia absoluta de Tiago Rodrigues em Guimarães
19 de Setembro, 2020
Linhas de apoio a projetos culturais, territoriais e artísticas
19 de Setembro, 2020
ARS-Norte com “parecer desfavorável” ao convite do Vitória
19 de Setembro, 2020
CM Vizela lança petição até 25 de setembro
19 de Setembro, 2020
Publicidade