Conselho Executivo da Quadrilátero unânime na definição da acção futura
23 de Março, 2016

O conselho executivo da Associação de Municípios Quadrilátero Urbano, presidido por Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, reuniu na semana passada tendo deliberado por unanimidade um conjunto de acções e definições relativas à sua actividade para 2016, bem como a aprovação do relatório e contas de 2015.

Foram definidas as três prioridades estratégicas para a Quadrilátero em 2016: elaboração e concretização de um Plano de Marketing Territorial; a Mobilidade e a dinamização Cultural e Criativa.

Relativamente ao Plano de Marketing Territorial, será uma ferramenta de reforço da notoriedade do Quadrilátero e reforço da evidência dos méritos e qualidades dos quatro municípios, que agregue as sinergias dos sete parceiros com a ambição de extrapolar internacionalmente as nossas valias e a criação de um chapéu comum a outras entidades.

A Mobilidade apresenta-se como uma questão prioritária, já que se afigura como a acção que mais em contacto e relação coloca os quatro municípios e a sua articulação com toda a envolvente regional, nacional e internacional.

A dinamização Cultural e Criativa visará consolidar e aprofundar o trabalho realizado, nomeadamente no que reporta à integração de bilhética, divulgação e programação concertada e promoção do cartão Quadrilátero.

Informação em destaque
Provedora da SCMG faleceu
12 de Novembro, 2018
Guimarães acolhe I Edição do "Wine Fair"
12 de Novembro, 2018
XX Colóquio de Outono reflete sobre a paz e liberdade
12 de Novembro, 2018
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
12 de Novembro, 2018
Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018
“Há Teatro n'Aldeia”
12 de Novembro, 2018
Publicidade