André Coelho Lima e Emídio Guerreiro reuniram com Administração do Hospital Senhora da Oliveira
22 de Março, 2016

André Coelho Lima e Emídio Guerreiro reuniram, ontem, com a Administração do Hospital Senhora da Oliveira, no seguimento da intervenção na última reunião de câmara e declarações que então tiveram lugar no que diz respeito ao funcionamento do Conselho de Administração

Os social-democratas quiseram aferir ‘in loco’ a situação de modo a assegurar se existia ou não algum problema na sequência da ausência do presidente do conselho de administração, que está de baixa médica.

No final do encontro, André Coelho Lima mostrou-se tranquilo referindo que 'o hospital está em normal funcionamento. Está tudo salvaguardado (...) é preciso passar uma mensagem de tranquilidade para a população'.

Em cima da mesa, na mesma reunião, esteve a questão relacionada com a recusa da candidatura desta unidade hospitalar como Centro de Referência para Doenças Congénitas Metabólicas.

O vereador social-democrata, André Coelho Lima, diz que esta é uma decisão difícil de compreender e defende a união dos vários partidos na luta pelo Centro de Referência para Doenças Congénitas Metabólicas em Guimarães.

Também o deputado do PSD, Emídio Guerreiro, ressalvou que este é um trabalho que deve unir todos os partidos e adiantou que vai trabalhar na defesa desta causa.

Informação em destaque
Terceira edição do Eco Parlamento
25 de Maio, 2018
PEV: Tertúlia e exposição em Guimarães
25 de Maio, 2018
A visão e a arquitectura marcam o 27º encontro do PubhD UMinho
24 de Maio, 2018
‘Cinema e Cinefilia em Guimarães 1895-1957’
25 de Maio, 2018
Escola de Fafião vai ser requalificada
25 de Maio, 2018
'África Minha' na UF da cidade
25 de Maio, 2018
Publicidade