André Coelho Lima e Emídio Guerreiro reuniram com Administração do Hospital Senhora da Oliveira
22 de Março, 2016

André Coelho Lima e Emídio Guerreiro reuniram, ontem, com a Administração do Hospital Senhora da Oliveira, no seguimento da intervenção na última reunião de câmara e declarações que então tiveram lugar no que diz respeito ao funcionamento do Conselho de Administração

Os social-democratas quiseram aferir ‘in loco’ a situação de modo a assegurar se existia ou não algum problema na sequência da ausência do presidente do conselho de administração, que está de baixa médica.

No final do encontro, André Coelho Lima mostrou-se tranquilo referindo que 'o hospital está em normal funcionamento. Está tudo salvaguardado (...) é preciso passar uma mensagem de tranquilidade para a população'.

Em cima da mesa, na mesma reunião, esteve a questão relacionada com a recusa da candidatura desta unidade hospitalar como Centro de Referência para Doenças Congénitas Metabólicas.

O vereador social-democrata, André Coelho Lima, diz que esta é uma decisão difícil de compreender e defende a união dos vários partidos na luta pelo Centro de Referência para Doenças Congénitas Metabólicas em Guimarães.

Também o deputado do PSD, Emídio Guerreiro, ressalvou que este é um trabalho que deve unir todos os partidos e adiantou que vai trabalhar na defesa desta causa.

Informação em destaque
Workshop Ibero Brasileiro sobre Áreas Protegidas
22 de Maio, 2019
UMinho entrega Bolsas de Excelência
22 de Maio, 2019
Medalha de Honra do Município atribuída a Marcelo Rebelo de Sousa
21 de Maio, 2019
Inscrições para o voluntariado da Feira Afonsina
21 de Maio, 2019
Campanha para as Eleições Europeias continua em Guimarães
22 de Maio, 2019
Braga Romana – 22 a 26 Maio
22 de Maio, 2019
Publicidade