Executivo vimaranense reúne esta 4ª feira
16 de Março, 2016

O executivo vimaranense reúne esta quarta-feira. A reunião está agendada para as 10 horas, nos Paços do Concelho.

Quatro propostas de repartição de encargos relativas à Ecovia de Guimarães, Academia de Ginástica Desportiva, requalificação do Edifício Jordão e Garagem Avenida para a Escola de Música e Artes Performativas e Visuais e requalificação e beneficiação de arruamentos da rede viária municipal 2016 fazem parte da agenda de trabalhos.

A vereação irá apreciar mais três propostas de âmbito social, que vão ter continuidade ao nível do Orçamento Participativo, designadamente, o projeto de apoio domiciliário para pessoas com perturbação mental num acordo de cooperação com o Hospital Senhora da Oliveira. Os projetos “Então Vamos” e “Tabu” (Jovidém) são duas outras propostas que serão objetos de análise por parte do executivo.

Entre os pontos da ordem de trabalhos consta igualmente o procedimento para arrendamento comercial de três espaços comerciais nos ateliês emergentes da Plataforma das Artes, o tarifário de gestão de resíduos para o ano de 2016 e uma proposta para a aquisição de projetos de especialidades para ampliação da antiga Escola EB1 para Centro Cultural de Urgezes (Vaca Negra), em Urgezes.

Informação em destaque
Arménio Carlos apoia luta dos trabalhadores em Guimarães
14 de Novembro, 2019
EB2,3 das Taipas vence prémio para melhor projeto público
14 de Novembro, 2019
Guimarães assinala Dia Mundial da Diabetes
14 de Novembro, 2019
BMRB: "Nicolinas e Magia"
14 de Novembro, 2019
Edgar Morin em Guimarães na quarta-feira
14 de Novembro, 2019
5ªf: Guimarães Jazz
14 de Novembro, 2019
Publicidade