Executivo vimaranense reúne esta 4ª feira
16 de Março, 2016

O executivo vimaranense reúne esta quarta-feira. A reunião está agendada para as 10 horas, nos Paços do Concelho.

Quatro propostas de repartição de encargos relativas à Ecovia de Guimarães, Academia de Ginástica Desportiva, requalificação do Edifício Jordão e Garagem Avenida para a Escola de Música e Artes Performativas e Visuais e requalificação e beneficiação de arruamentos da rede viária municipal 2016 fazem parte da agenda de trabalhos.

A vereação irá apreciar mais três propostas de âmbito social, que vão ter continuidade ao nível do Orçamento Participativo, designadamente, o projeto de apoio domiciliário para pessoas com perturbação mental num acordo de cooperação com o Hospital Senhora da Oliveira. Os projetos “Então Vamos” e “Tabu” (Jovidém) são duas outras propostas que serão objetos de análise por parte do executivo.

Entre os pontos da ordem de trabalhos consta igualmente o procedimento para arrendamento comercial de três espaços comerciais nos ateliês emergentes da Plataforma das Artes, o tarifário de gestão de resíduos para o ano de 2016 e uma proposta para a aquisição de projetos de especialidades para ampliação da antiga Escola EB1 para Centro Cultural de Urgezes (Vaca Negra), em Urgezes.

Informação em destaque
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
06 de Abril, 2020
Refood Guimarães apoia famílias carenciadas
06 de Abril, 2020
GNR: 95 condutores sem justificação em megaoperação
06 de Abril, 2020
Covid-19: Deco alerta para esquemas fraudulentos
06 de Abril, 2020
Reunião de Câmara adiada para quinta-feira
06 de Abril, 2020
AAUM cria plataforma “Minho COVID-19”
06 de Abril, 2020
Publicidade