Deputados visitaram IPSS's de Guimarães
08 de Março, 2016

Os deputados vimaranenses eleitos pelo Partido Socialista, Sónia Fertuzinhos e Luís Soares, visitaram, ontem, o Centro Social de Brito, o Centro Social de Guardizela e o Centro Social e Paroquial de Polvoreira.

Os socialistas destacaram o trabalho que as referidas instituições têm desenvolvido, sublinhando a importância que assumiram nos últimos quatro anos, em face da crise e do aumento da pobreza.

Sónia Fertuzinhos acentuou que 'as dificuldades de gestão das instituições se agravaram nestes últimos anos, pelo facto de as necessidades das famílias terem aumentado, ao mesmo tempo que o desemprego e a diminuição dos salários terem feito com que as famílias pagassem menos ou até não pudessem pagar pelos serviços prestados pelas instituições'.

Por sua vez Luís Soares afirmou ter ouvido muitas queixas relativamente à Direção do Centro Distrital da Segurança Social de Braga. O deputado sustentou que 'os dirigentes deixaram o seu lamento relativamente à ausência de resposta aos diversos pedidos efetuados e de critérios claros e objetivos na celebração de protocolos'.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães regista mais três casos
29 de Maio, 2020
1° Aniversário da Associação Veteranos Lanceiros de Portugal
29 de Maio, 2020
Reabertura da Feira Municipal de Guimarães
29 de Maio, 2020
“Minho inovação” lança a maior rede de residências artísticas
28 de Maio, 2020
Guimarães repudia o desrespeito da TAP em relação ao norte
27 de Maio, 2020
JFTaipas adjudicou requalificação do antigo mercado
27 de Maio, 2020
Publicidade