Guimarães promove-se com imagem de marca
04 de Março, 2016

A Câmara Municipal de Guimarães apresentou ontem, na Plataforma das Artes e da Criatividade, o programa “Guimarães Marca”.

Trata-se de um projeto de afirmação económica e cultural que visa promover a cidade e o concelho nos cinco continentes, através de um “selo” colocado nos produtos das empresas aderentes.

Um QRCode dá a conhecer, por intermédio de um vídeo de oito minutos, a cidade de Guimarães quer na vertente turística, quer no segmento industrial.

O evento “Guimarães Marca” contou com a presença e intervenção de Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, de Pedro Quelhas Brito, Professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e de Ricardo Costa, Diretor-Geral de Informação do Grupo Impresa.

Ricardo Costa, Vereador com competências delegadas na Divisão de Desenvolvimento Económico (DDE), fez a apresentação do programa e dos objetivos propostos, numa sessão onde estiveram presentes muitos dos empresários e entidades que desde a primeira hora se associaram ao projeto “Guimarães Marca”.

Informação em destaque
Inscrições para Convívio de Reis
19 de Novembro, 2019
Sonhos coloridos do Oriente no Museu de Alberto Sampaio
19 de Novembro, 2019
Cidade Natal vinca marca cultural e aproxima o comércio
18 de Novembro, 2019
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
19 de Novembro, 2019
Sessão com Edgar Morin transferida para Centro Cultural Vila Flor
19 de Novembro, 2019
Secretária de Estado para a Integração na UMinho
19 de Novembro, 2019
Publicidade