Guimarães promove-se com imagem de marca
04 de Março, 2016

A Câmara Municipal de Guimarães apresentou ontem, na Plataforma das Artes e da Criatividade, o programa “Guimarães Marca”.

Trata-se de um projeto de afirmação económica e cultural que visa promover a cidade e o concelho nos cinco continentes, através de um “selo” colocado nos produtos das empresas aderentes.

Um QRCode dá a conhecer, por intermédio de um vídeo de oito minutos, a cidade de Guimarães quer na vertente turística, quer no segmento industrial.

O evento “Guimarães Marca” contou com a presença e intervenção de Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, de Pedro Quelhas Brito, Professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e de Ricardo Costa, Diretor-Geral de Informação do Grupo Impresa.

Ricardo Costa, Vereador com competências delegadas na Divisão de Desenvolvimento Económico (DDE), fez a apresentação do programa e dos objetivos propostos, numa sessão onde estiveram presentes muitos dos empresários e entidades que desde a primeira hora se associaram ao projeto “Guimarães Marca”.

Informação em destaque
Grupo Folclórico de Souto celebra 60 anos
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Festas em honra de Nossa Senhora de Fátima - Tabuadelo
18 de Maio, 2019
Eleições Europeias: ações de campanha em Guimarães
18 de Maio, 2019
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
19 de Maio, 2019
Publicidade