Guimarães promove-se com imagem de marca
04 de Março, 2016

A Câmara Municipal de Guimarães apresentou ontem, na Plataforma das Artes e da Criatividade, o programa “Guimarães Marca”.

Trata-se de um projeto de afirmação económica e cultural que visa promover a cidade e o concelho nos cinco continentes, através de um “selo” colocado nos produtos das empresas aderentes.

Um QRCode dá a conhecer, por intermédio de um vídeo de oito minutos, a cidade de Guimarães quer na vertente turística, quer no segmento industrial.

O evento “Guimarães Marca” contou com a presença e intervenção de Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, de Pedro Quelhas Brito, Professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e de Ricardo Costa, Diretor-Geral de Informação do Grupo Impresa.

Ricardo Costa, Vereador com competências delegadas na Divisão de Desenvolvimento Económico (DDE), fez a apresentação do programa e dos objetivos propostos, numa sessão onde estiveram presentes muitos dos empresários e entidades que desde a primeira hora se associaram ao projeto “Guimarães Marca”.

Informação em destaque
Desfile de moda “A elegância não tem idade nem tamanho”
18 de Novembro, 2018
Sismo com epicentro em Melgaço sentido em Guimarães
18 de Novembro, 2018
«Conversas com Café» na SMS
17 de Novembro, 2018
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
14 de Novembro, 2018
PS promove Plenários de Militantes e Simpatizantes
17 de Novembro, 2018
i-Talk “Quero, Posso e Mudo de Carreira”
15 de Novembro, 2018
Publicidade