Guimarães promove-se com imagem de marca
04 de Março, 2016

A Câmara Municipal de Guimarães apresentou ontem, na Plataforma das Artes e da Criatividade, o programa “Guimarães Marca”.

Trata-se de um projeto de afirmação económica e cultural que visa promover a cidade e o concelho nos cinco continentes, através de um “selo” colocado nos produtos das empresas aderentes.

Um QRCode dá a conhecer, por intermédio de um vídeo de oito minutos, a cidade de Guimarães quer na vertente turística, quer no segmento industrial.

O evento “Guimarães Marca” contou com a presença e intervenção de Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, de Pedro Quelhas Brito, Professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e de Ricardo Costa, Diretor-Geral de Informação do Grupo Impresa.

Ricardo Costa, Vereador com competências delegadas na Divisão de Desenvolvimento Económico (DDE), fez a apresentação do programa e dos objetivos propostos, numa sessão onde estiveram presentes muitos dos empresários e entidades que desde a primeira hora se associaram ao projeto “Guimarães Marca”.

Informação em destaque
Administração da vacina da gripe nas farmácias
22 de Outubro, 2020
Covid-19: 17 casos no Lar Rainha D. Leonor
22 de Outubro, 2020
Criança infetada com Covid-19 internada com estirpe da doença rara
22 de Outubro, 2020
UMinho estuda relação entre escrita e sofrimento em estudantes universitários
22 de Outubro, 2020
Equipa multidisciplinar de saúde no apoio às escolas
22 de Outubro, 2020
Gunter Pauli aborda paradigma de desenvolvimento económico
22 de Outubro, 2020
Publicidade