Executivo vimaranense reúne esta 5ª feira
03 de Março, 2016

O plano de transportes escolares para o ano letivo 2016/2017, que consagra a oferta do serviço de transporte entre o local da residência dos alunos e os estabelecimentos de ensino básico e secundário, é um dos doze pontos que vão ser apreciados na primeira reunião ordinária do Executivo Municipal do mês de março, agendada para as 10 horas desta quinta-feira, dia 03, na Sala de Reuniões da Câmara de Guimarães.

A vereação vai também pronunciar-se sobre a apresentação do relatório anual 2015, relativo ao apoio do Município a instituições de solidariedade social, bem como irá apreciar a atribuição de um subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de S. Pedro de Azurém para obras de alteração/ampliação da creche, jardim de infância, centro de dia e sede de escuteiros.

Entre os pontos da ordem de trabalhos da reunião de Câmara está também a atribuição de um subsídio à Delegação de Guimarães da Associação de Solidariedade Social dos Professores para a utilização do Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor.

O Executivo vai igualmente votar dois processos disciplinares e analisar uma proposta de hasta pública para venda de viaturas abandonadas na via pública, metais ferrosos, viaturas e equipamentos municipais.

Informação em destaque
Catarina Martins debate o futuro da esquerda em Guimarães
27 de Abril, 2018
Secretária de Estado da Saúde visita HSO
26 de Abril, 2018
Assembleia de Freguesia da UF Cidade
26 de Abril, 2018
Abril com Cantigas do Maio no Paço dos Duques
27 de Abril, 2018
Assembleia Municipal reúne esta sexta-feira
27 de Abril, 2018
Braga lança concurso “Sonhos nos Pés”
24 de Abril, 2018
Publicidade