Executivo vimaranense reúne esta 5ª feira
03 de Março, 2016

O plano de transportes escolares para o ano letivo 2016/2017, que consagra a oferta do serviço de transporte entre o local da residência dos alunos e os estabelecimentos de ensino básico e secundário, é um dos doze pontos que vão ser apreciados na primeira reunião ordinária do Executivo Municipal do mês de março, agendada para as 10 horas desta quinta-feira, dia 03, na Sala de Reuniões da Câmara de Guimarães.

A vereação vai também pronunciar-se sobre a apresentação do relatório anual 2015, relativo ao apoio do Município a instituições de solidariedade social, bem como irá apreciar a atribuição de um subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de S. Pedro de Azurém para obras de alteração/ampliação da creche, jardim de infância, centro de dia e sede de escuteiros.

Entre os pontos da ordem de trabalhos da reunião de Câmara está também a atribuição de um subsídio à Delegação de Guimarães da Associação de Solidariedade Social dos Professores para a utilização do Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor.

O Executivo vai igualmente votar dois processos disciplinares e analisar uma proposta de hasta pública para venda de viaturas abandonadas na via pública, metais ferrosos, viaturas e equipamentos municipais.

Informação em destaque
Situação pandémica em Guimarães é 'grave'
19 de Outubro, 2020
Contextile 2020 até 25 Outubro
19 de Outubro, 2020
Faleceu o nicolino José Maria Magalhães
19 de Outubro, 2020
AAUM promove START POINT Summit
19 de Outubro, 2020
Governo da Guiné-Bissau em Guimarães para cooperação na área cultural
19 de Outubro, 2020
‘Depressão Bárbara’ coloca distrito em alerta laranja
19 de Outubro, 2020
Publicidade