Assembleia Municipal de Guimarães reúne no Auditório da UMinho
27 de Fevereiro, 2016
Os deputados da Assembleia Municipal de Guimarães vão reunir pela primeira vez este sábado, iniciando os trabalhos às 09h30 horas com continuação da parte da tarde, depois de uma pausa para o período de almoço, entre as 13h e as 14h30.
A sessão decorre no Auditório da Universidade do Minho e, caso seja necessário, prolongar-se-á na noite de 01 de março, também no mesmo local.
 
Composta por 40 pontos, a Ordem de Trabalhos, além da análise da atividade da Câmara Municipal, inclui deliberações sobre o regulamento de candidatura para admissão de empresas com o selo “Guimarães Marca”, regulamento de atribuição de Subsídio Municipal ao Arrendamento, projeto de regulamento do Serviço de Gestão de Resíduos, além de se debater a opção de venda de participações sociais do Município de Guimarães na Águas do Norte, SA.
 
Na sessão, no âmbito das freguesias, os deputados vão também apreciar o acordo de execução para 2016, alteração de contratos interadministrativos de delegação de competências e atribuição de subsídios a mais de duas dezenas de freguesias do concelho de Guimarães. Referência também para a revogação e celebração do contrato programa da Oficina para 2016, aumento de capital social da Vitrus Ambiente, EM, SA (transferência da propriedade de bens), criação do Gabinete de Auditoria Interna e análise da revisão orçamental.
Informação em destaque
Escolas e creches asseguram o acolhimento e acompanhamento dos alunos
28 de Janeiro, 2021
Tempo Livre: Implicações da interrupção do programa Vida Feliz
27 de Janeiro, 2021
CMG atribui apoios a projetos sociais de intervenção comunitária
27 de Janeiro, 2021
UMinho e UA promovem sessão “Docência+ Impacto”
28 de Janeiro, 2021
PSD critica atuação da DRCN
28 de Janeiro, 2021
GNR apreende oito mil peças de vestuário contrafeito em Fafe
28 de Janeiro, 2021
Publicidade