Executivo Municipal reúne esta quinta-feira
18 de Fevereiro, 2016

O executivo municipal de Guimarães reúne esta manhã, às 10 horas.

Uma proposta para a contratação de serviços referentes aos trabalhos necessários para a realização do projeto de beneficiação e eficiência energética de edifícios de habitação social nas freguesias de Creixomil, Urgezes, Azurém, Fermentões e Mesão Frio é um dos 36 pontos que vão ser apreciados na reunião.

Será também votado o regulamento de candidatura para admissão de empresas com o selo “Guimarães Marca”, a aquisição de projetos de especialidades para a adaptação do Ringue de Longos em Pavilhão Gimnodesportivo (apoio à freguesia de Longos) e o relatório final da empreitada de adaptação da antiga EB1 do Bairro/Pevidém para escola de música.

A vereação vai também pronunciar-se sobre o acordo de execução de delegação de competências nas freguesias para o ano de 2016. Entre os pontos da ordem de trabalhos da reunião de Câmara está igualmente a criação do Gabinete de Auditoria Interna, o estabelecimento do contrato-programa com a cooperativa “A Oficina” para o ano de 2016 e a criação de zonas de estacionamento de duração limitada na Alameda Dr. Alfredo Pimenta e na Alameda Dr. Mariano Felgueiras.

Informação em destaque
Provedora da SCMG faleceu
12 de Novembro, 2018
Guimarães acolhe I Edição do "Wine Fair"
12 de Novembro, 2018
XX Colóquio de Outono reflete sobre a paz e liberdade
12 de Novembro, 2018
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
12 de Novembro, 2018
Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018
“Há Teatro n'Aldeia”
12 de Novembro, 2018
Publicidade