Executivo Municipal reúne esta quinta-feira
18 de Fevereiro, 2016

O executivo municipal de Guimarães reúne esta manhã, às 10 horas.

Uma proposta para a contratação de serviços referentes aos trabalhos necessários para a realização do projeto de beneficiação e eficiência energética de edifícios de habitação social nas freguesias de Creixomil, Urgezes, Azurém, Fermentões e Mesão Frio é um dos 36 pontos que vão ser apreciados na reunião.

Será também votado o regulamento de candidatura para admissão de empresas com o selo “Guimarães Marca”, a aquisição de projetos de especialidades para a adaptação do Ringue de Longos em Pavilhão Gimnodesportivo (apoio à freguesia de Longos) e o relatório final da empreitada de adaptação da antiga EB1 do Bairro/Pevidém para escola de música.

A vereação vai também pronunciar-se sobre o acordo de execução de delegação de competências nas freguesias para o ano de 2016. Entre os pontos da ordem de trabalhos da reunião de Câmara está igualmente a criação do Gabinete de Auditoria Interna, o estabelecimento do contrato-programa com a cooperativa “A Oficina” para o ano de 2016 e a criação de zonas de estacionamento de duração limitada na Alameda Dr. Alfredo Pimenta e na Alameda Dr. Mariano Felgueiras.

Informação em destaque
Projeto do Município concorre ao Prémio de Boas Práticas de Participação
18 de Fevereiro, 2018
«Histórias de Cântaros e Cantarinhas» na Casa da Memória
18 de Fevereiro, 2018
Cientistas falam de construções antissísmicas e tratamento do cancro
17 de Fevereiro, 2018
Quarteto de Cordas de Guimarães vai atuar na Polónia
15 de Fevereiro, 2018
CMG aprova regulamento para Centro de Recolha Oficial
14 de Fevereiro, 2018
Fim-de-semana da Lampreia em Barcelos
16 de Fevereiro, 2018
Publicidade