Câmara beneficia estradas de Guimarães
17 de Fevereiro, 2016

O Município de Guimarães, através do Departamento de Obras Municipais, começou a realizar um novo conjunto de intervenções rodoviárias que vão abranger pavimentos pertencentes a nove freguesias do concelho, numa empreitada cujo valor é superior a um milhão de euros.

A obra, com um prazo de execução de 180 dias, estará concluída durante o período de verão, mais precisamente no mês de agosto.

A beneficiação e reperfilamento dos arruamentos que fazem parte da rede viária municipal, adjudicada pelo valor de 1.159.462,57 euros, montante ao qual acresce a taxa de IVA em vigor, teve início em Souto São Salvador, na segunda-feira, na Rua Domingos Macedo e Rua da Liberdade, continuando esta semana em Gandarela, na Rua e na Travessa das Agras e Rua do Combro.

A autarquia vai melhorar igualmente o estado do piso em dois locais da freguesia de Barco, na Rua do Outeiro e na Rua do Salgueiral, seguindo-se uma intervenção rodoviária parcial na Rua de São Tomé, em Abação. Em Tabuadelo, a reabilitação será efetuada na Rua São Bento e na freguesia de Creixomil na Rua Amadeu Carvalho.

O programa de intervenções terminará no centro da cidade, com a requalificação do pavimento na Rua Cónego Dr. Manuel Faria, Travessa Teixeira de Pascoais e Travessa Ferreira de Castro, em Azurém.

O Município de Guimarães vai ainda intervir na freguesia de São Paio, junto ao Estádio D. Afonso Henriques, na Rua Prof. Dr. Arnaldo Sampaio e Rua Dr. José Pinto Rodrigues, e no Largo Navarros de Andrade (rotunda da Rua de Santo António).

Informação em destaque
Desfile de moda “A elegância não tem idade nem tamanho”
18 de Novembro, 2018
Sismo com epicentro em Melgaço sentido em Guimarães
18 de Novembro, 2018
«Conversas com Café» na SMS
17 de Novembro, 2018
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
14 de Novembro, 2018
PS promove Plenários de Militantes e Simpatizantes
17 de Novembro, 2018
i-Talk “Quero, Posso e Mudo de Carreira”
15 de Novembro, 2018
Publicidade