Executivo Municipal reúne esta quinta-feira
04 de Fevereiro, 2016

Uma proposta de contrato de urbanização respeitante ao Estudo Urbanístico denominado “Nova Centralidade de Silvares” é um dos assuntos que será apreciado esta quinta-feira, 04 de fevereiro, em reunião do Executivo Municipal de Guimarães, programada para as 10 horas, no edifício dos Paços do Concelho.

Na ordem de trabalhos consta, também, a apreciação às normas de participação do Orçamento Participativo para o ano de 2016, o regulamento de candidatura para admissão de empresas com selo “Guimarães Marca” e uma proposta para o início de procedimento para a elaboração de um regulamento municipal que discipline a admissão e utilização dos Laboratórios Criativos da Plataforma das Artes e da Criatividade.

Entre outros assuntos, a Vereação vai analisar a proposta de celebração de protocolos de descentralização cultural para 2016, a atribuição de apoios para o ano em curso relativamente à atividade editorial, bem como a atribuição de apoios para festas de interesse concelhio.

Na reunião do Executivo, será igualmente votada a atribuição de bolsas para o ano de 2016, no âmbito do regulamento de atribuição de bolsas de investigação.

A atribuição de um apoio financeiro à Federação Portuguesa de Ténis para a realização da Taça Davis em Guimarães é outro assunto da reunião ordinária, cuja agenda contempla ainda a atribuição de um subsídio à Sociedade Martins Sarmento.

Informação em destaque
Área Dedicada à COVID-19 no Centro de Saúde da Amorosa
01 de Abril, 2020
Covid-19: JFPonte distribui máscaras à população
01 de Abril, 2020
Covid-19: 117 casos confirmados em Guimarães
01 de Abril, 2020
Covid-19: CMG cria linha de apoio psicológico
01 de Abril, 2020
Plano Preventivo: CIM desagradada por Norte não ser prioridade
01 de Abril, 2020
IPCA e empresas parceiras produzem 10 mil viseiras
01 de Abril, 2020
Publicidade