Executivo Municipal reúne esta quinta-feira
04 de Fevereiro, 2016

Uma proposta de contrato de urbanização respeitante ao Estudo Urbanístico denominado “Nova Centralidade de Silvares” é um dos assuntos que será apreciado esta quinta-feira, 04 de fevereiro, em reunião do Executivo Municipal de Guimarães, programada para as 10 horas, no edifício dos Paços do Concelho.

Na ordem de trabalhos consta, também, a apreciação às normas de participação do Orçamento Participativo para o ano de 2016, o regulamento de candidatura para admissão de empresas com selo “Guimarães Marca” e uma proposta para o início de procedimento para a elaboração de um regulamento municipal que discipline a admissão e utilização dos Laboratórios Criativos da Plataforma das Artes e da Criatividade.

Entre outros assuntos, a Vereação vai analisar a proposta de celebração de protocolos de descentralização cultural para 2016, a atribuição de apoios para o ano em curso relativamente à atividade editorial, bem como a atribuição de apoios para festas de interesse concelhio.

Na reunião do Executivo, será igualmente votada a atribuição de bolsas para o ano de 2016, no âmbito do regulamento de atribuição de bolsas de investigação.

A atribuição de um apoio financeiro à Federação Portuguesa de Ténis para a realização da Taça Davis em Guimarães é outro assunto da reunião ordinária, cuja agenda contempla ainda a atribuição de um subsídio à Sociedade Martins Sarmento.

Informação em destaque
Câmara de Guimarães instala mais 10 mil luminárias LED no concelho
22 de Novembro, 2017
"Semana da Ciência & Tecnologia" dentro e fora do Curtir Ciência
21 de Novembro, 2017
CMG assina protocolo para reabilitar Igreja Românica de Serzedelo
21 de Novembro, 2017
Concerto de Música de Câmara Russa adiado
19 de Novembro, 2017
André Coelho Lima mandatário distrital de Rui Rio
21 de Novembro, 2017
BGUM comemora 25 anos
21 de Novembro, 2017
Publicidade