Dead Combo em Guimarães a 9 de janeiro
06 de Janeiro, 2016

O Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, será o primeiro palco do norte do país a receber o mais recente projeto dos Dead Combo.

O concerto está agendado para o próximo dia 09 de janeiro, às 22h00. Desta vez, Tó Trips e Pedro Gonçalves trazem a Guimarães um novo espetáculo, para o qual chamaram as Cordas da Má Fama. Ao duo juntam-se, assim, mais três músicos que prometem um concerto inesquecível.

Neste espetáculo, os Dead Combo juntam-se a um naipe de cordas composto por Carlos Tony Gomes (violoncelo), Bruno Silva (viola de arco) e Denys Stetsenko (violino), produzindo um espetáculo inteiramente novo, que musicalmente vai desconstruir e despir completamente as músicas dos Dead Combo para um formato acústico, onde o trio de cordas assume um papel especial e por vezes surpreendente.

Do ponto de vista cénico, este espetáculo constituirá, também, mais um momento marcante no percurso dos Dead Combo.

Para além do concerto com as Cordas da Má Fama, nos dias 08 e 09 de janeiro, às 15h00 e às 11h00 respetivamente, os Dead Combo trazem a Guimarães um espetáculo para os mais novos. “A Cidade da Tristeza Profunda” mistura música e teatro para abordar o poder da música.

O Pequeno Auditório do CCVF é o local de embarque para esta viagem onde só entram os mais pequenos. “A Cidade da Tristeza Profunda” é um espetáculo de sombras no qual músicos, marionetas, paisagens e objetos se encontram num imaginário sem palavras, cheio de notas musicais.

Informação em destaque
Mulher que ateou fogo à casa com os filhos lá dentro fica em liberdade
25 de Abril, 2017
Detenção por resistência e coação a Agente de Autoridade
24 de Abril, 2017
“Livre com um Livro” na PAC
23 de Abril, 2017
"Culminar" de Guilherme Glória
25 de Abril, 2017
Comemorações 25 de Abril
25 de Abril, 2017
‘Sons da Liberdade’ no CCVF
24 de Abril, 2017
Publicidade