Assembleia Municipal reúne em sessão extraordinária
18 de Dezembro, 2015

A Assembleia Municipal de Guimarães reúne em sessão extraordinária esta sexta-feira, pelas 21h00, no Auditório da Universidade do Minho.

Entre os 39 pontos da ordem de trabalhos, consta uma proposta de adesão à Carta Europeia para a Igualdade das Mulheres e dos Homens na Vida Local, Contratos a celebrar com a CASFIG, contratos programa com as cooperativas A Oficina e Tempo Livre, aprovação dos estatutos da Associação para a Divulgação da Ciência em Guimarães e alteração aos estatutos e Pacto para a Competitividade e Inovação Urbanas (renovação e atualização) no âmbito do Quadrilátero Urbano.

Na sessão extraordinária, será ainda deliberada a emissão de oito certidões de interesse público municipal. Também no âmbito económico será apreciada a suspensão parcial do regulamento de Projetos Económicos de Interesse Municipal.

Os deputados vão igualmente proceder a deliberações de propostas relativas ao recrutamento de assistentes operacionais e vão pronunciar-se sobre a celebração de contratos interadministrativos de delegação de competências em freguesias e uniões de freguesias.

A aquisição de serviços de energia elétrica para iluminação pública e para diversas instalações pertencentes à Câmara Municipal de Guimarães e alteração ao Regulamento Municipal de Frequência e Funcionamento das Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) nos Jardins de Infância da rede pública do concelho de Guimarães são outros temas em análise na reunião extraordinária.

Informação em destaque
ESFH: XXXVI Semana Aberta
28 de Março, 2017
Detenções por condução sob o efeito do álcool
27 de Março, 2017
Deputado Pedro Soares visita à ETAR de Serzedo
27 de Março, 2017
Cineclube exibe "O Vencedor Forushande"
28 de Março, 2017
Vice Primeiro Ministro da Guiné Equatorial visita UNU-EGOV
28 de Março, 2017
UMinho lança JobLab
28 de Março, 2017
Publicidade