Assembleia Municipal reúne em sessão extraordinária
18 de Dezembro, 2015

A Assembleia Municipal de Guimarães reúne em sessão extraordinária esta sexta-feira, pelas 21h00, no Auditório da Universidade do Minho.

Entre os 39 pontos da ordem de trabalhos, consta uma proposta de adesão à Carta Europeia para a Igualdade das Mulheres e dos Homens na Vida Local, Contratos a celebrar com a CASFIG, contratos programa com as cooperativas A Oficina e Tempo Livre, aprovação dos estatutos da Associação para a Divulgação da Ciência em Guimarães e alteração aos estatutos e Pacto para a Competitividade e Inovação Urbanas (renovação e atualização) no âmbito do Quadrilátero Urbano.

Na sessão extraordinária, será ainda deliberada a emissão de oito certidões de interesse público municipal. Também no âmbito económico será apreciada a suspensão parcial do regulamento de Projetos Económicos de Interesse Municipal.

Os deputados vão igualmente proceder a deliberações de propostas relativas ao recrutamento de assistentes operacionais e vão pronunciar-se sobre a celebração de contratos interadministrativos de delegação de competências em freguesias e uniões de freguesias.

A aquisição de serviços de energia elétrica para iluminação pública e para diversas instalações pertencentes à Câmara Municipal de Guimarães e alteração ao Regulamento Municipal de Frequência e Funcionamento das Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) nos Jardins de Infância da rede pública do concelho de Guimarães são outros temas em análise na reunião extraordinária.

Informação em destaque
JF de Caldelas promove iniciativa “Alimente quem o alimenta”
08 de Abril, 2020
CC de Candoso transformado em Unidade de Alojamento
08 de Abril, 2020
COVID-19: Guimarães contabiliza 218 infectados
08 de Abril, 2020
Taipas Termal disponibiliza guias de reabilitação domiciliária
07 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
UMinho lança livro que junta 45 anos de discursos dos Reitores
08 de Abril, 2020
Publicidade