Dia Internacional dos Voluntários
05 de Dezembro, 2015

A Câmara Municipal de Guimarães, através do Banco Local de Voluntariado, preparou um conjunto de atividades com o objetivo de assinalar o Dia Internacional dos Voluntários, cuja data é comemorada este sábado, 05 de dezembro.

Hoje, o dia será dedicado à promoção e à divulgação do processo de colaboração do Banco Local de Voluntariado nos inúmeros projetos e iniciativas que integram o processo de Candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia.

Com esta iniciativa, pretende-se reunir um conjunto de voluntários, com motivações e interesses efetivos nas áreas da defesa, da preservação e da sustentabilidade ambiental, dando-lhes a conhecer o espírito e as ações desta candidatura.

Para este efeito, decorrerá uma Ação de Sensibilização e de Formação Específica, na manhã do dia 05, sábado, no Laboratório da Paisagem, que contará com a presença e intervenções da Vereadora da Ação Social, Paula Oliveira, da Coordenadora Executiva da Unidade de Missão da Candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, Isabel Loureiro, e do Diretor do Laboratório da Paisagem, Carlos Ribeiro.

Informação em destaque
Vimaranense Dinis Ribeiro apresenta livro "Religare"
25 de Janeiro, 2020
Lions Clube de Guimarães concedem bolsas de estudo
25 de Janeiro, 2020
Alzheimer na lógica da Gerontologia é tema da 49.ª sessão do Café Memória
25 de Janeiro, 2020
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
24 de Janeiro, 2020
Guimarães reconhecida como “Cidade Resiliente”
24 de Janeiro, 2020
Câmara de Famalicão descentraliza serviços de fiscalização
24 de Janeiro, 2020
Publicidade