Dia Internacional dos Voluntários
05 de Dezembro, 2015

A Câmara Municipal de Guimarães, através do Banco Local de Voluntariado, preparou um conjunto de atividades com o objetivo de assinalar o Dia Internacional dos Voluntários, cuja data é comemorada este sábado, 05 de dezembro.

Hoje, o dia será dedicado à promoção e à divulgação do processo de colaboração do Banco Local de Voluntariado nos inúmeros projetos e iniciativas que integram o processo de Candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia.

Com esta iniciativa, pretende-se reunir um conjunto de voluntários, com motivações e interesses efetivos nas áreas da defesa, da preservação e da sustentabilidade ambiental, dando-lhes a conhecer o espírito e as ações desta candidatura.

Para este efeito, decorrerá uma Ação de Sensibilização e de Formação Específica, na manhã do dia 05, sábado, no Laboratório da Paisagem, que contará com a presença e intervenções da Vereadora da Ação Social, Paula Oliveira, da Coordenadora Executiva da Unidade de Missão da Candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, Isabel Loureiro, e do Diretor do Laboratório da Paisagem, Carlos Ribeiro.

Informação em destaque
Três feridos em acidente na Variante Brito - Pevidém
12 de Dezembro, 2017
PubhD UMinho fecha o ano com “motores biológicos” e casas de emergência
12 de Dezembro, 2017
Festa de Natal vai juntar cerca de mil idosos do concelho
12 de Dezembro, 2017
Exibição dos filmes “Água Mole + A Paixão de Van Gogh”
10 de Dezembro, 2017
Moradores do CH podem pedir isenção de IMI até 3f
10 de Dezembro, 2017
CMG equipa Agrupamentos Escolares com equipamento informático
12 de Dezembro, 2017
Publicidade