Executivo Municipal reúne esta quinta-feira
12 de Novembro, 2015

Uma proposta para a atribuição de apoios no âmbito do Regulamento de Atribuição de Subsídios às Atividades das Entidades que Prossigam Fins Culturais, Artísticos, Recreativos ou Humanitários do Município de Guimarães, tendo em conta atividades ou investimentos a realizar no 1º semestre de 2016, é um dos assuntos a ser apreciado pelo Executivo Municipal de Guimarães esta quinta-feira, 12 de novembro, em Reunião de Câmara Ordinária agendada para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.

Durante a reunião, será também apreciado um pedido de parecer prévio para a aquisição de serviços no âmbito do projeto de reabilitação e refuncionalização do edifício para novas instalações do Instituto da Universidade das Nações Unidas e Agência para a Modernização Administrativa.

Entre outros assuntos, a Vereação vai também analisar uma proposta relativa a contratos entre o Município de Guimarães, António Augusto Duarte Xavier e Belmiro Pimenta Oliveira. Será ainda apreciado o protocolo e regulamento do Prémio de História Alberto Sampaio, bem como a atribuição de apoios a instituições e eventos vimaranenses.

Informação em destaque
Espetáculo evoca lendas de Guimarães
22 de Julho, 2017
Festivais de Folclore em Pevidém, Serzedelo e VNSande
22 de Julho, 2017
Universidade do Minho atribui prémio a jovens designers
22 de Julho, 2017
Emília Gonçalves apresenta livro de poemas
22 de Julho, 2017
CJpG: Salvador Caeiro Brás candidato a Azurém
22 de Julho, 2017
Noites de Verão, em Creixomil
22 de Julho, 2017
Publicidade