PSD diz que Amadeu Portilha perdeu confiança política
15 de Outubro, 2015

O PSD considera que o vereador e vice-presidente da Câmara de Guimarães, Amadeu Portilha, deixou de ter a ‘confiança política’ do presidente da autarquia.

Em causa as declarações na última reunião da Assembleia Municipal a propósito do processo da instalação da Ecoibéria em Guimarães.

Na ocasião, Domingos Bragança chamou a si o processo o que, para o PSD, configura uma ‘desautorização’, uma vez que o assunto estava nas mãos de Amadeu Portilha, vereador com o pelouro do urbanismo.

Em comunicado enviado às redacções, os social-democratas escrevem que ‘esta atuação configura uma notória desautorização, para mais feita de modo público, do Presidente de Câmara ao seu vereador e Vice-Presidente.

Ao chamar a si a resolução de um assunto até aqui confiado ao seu Vice-Presidente, Domingos Bragança manifesta não confiar no seu Vice-Presidente, que detém os respetivos pelouros (urbanismo e ambiente), para a boa resolução desta questão’.

Notam ainda que ‘um Vice-Presidente é alguém que deve ter a confiança total do Presidente, o que Domingos Bragança demonstrou publicamente não ter no seu Vice-Presidente, em plena Assembleia Municipal’, pode ler-se.

Informação em destaque
Quatro feridos numa colisão em Ronfe
15 de Agosto, 2017
"Loucamente" para ver no Largo da Oliveira
15 de Agosto, 2017
GNR: Recuperação de material furtado
de ,
Coro de Câmara “Vix d’Aurum” actua na Basílica de S. Pedro
12 de Agosto, 2017
Jerónimo de Sousa sábado em Guimarães
16 de Agosto, 2017
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
14 de Agosto, 2017
Publicidade