PSD diz que Amadeu Portilha perdeu confiança política
15 de Outubro, 2015

O PSD considera que o vereador e vice-presidente da Câmara de Guimarães, Amadeu Portilha, deixou de ter a ‘confiança política’ do presidente da autarquia.

Em causa as declarações na última reunião da Assembleia Municipal a propósito do processo da instalação da Ecoibéria em Guimarães.

Na ocasião, Domingos Bragança chamou a si o processo o que, para o PSD, configura uma ‘desautorização’, uma vez que o assunto estava nas mãos de Amadeu Portilha, vereador com o pelouro do urbanismo.

Em comunicado enviado às redacções, os social-democratas escrevem que ‘esta atuação configura uma notória desautorização, para mais feita de modo público, do Presidente de Câmara ao seu vereador e Vice-Presidente.

Ao chamar a si a resolução de um assunto até aqui confiado ao seu Vice-Presidente, Domingos Bragança manifesta não confiar no seu Vice-Presidente, que detém os respetivos pelouros (urbanismo e ambiente), para a boa resolução desta questão’.

Notam ainda que ‘um Vice-Presidente é alguém que deve ter a confiança total do Presidente, o que Domingos Bragança demonstrou publicamente não ter no seu Vice-Presidente, em plena Assembleia Municipal’, pode ler-se.

Informação em destaque
Mulher que ateou fogo à casa com os filhos lá dentro fica em liberdade
25 de Abril, 2017
Detenção por resistência e coação a Agente de Autoridade
24 de Abril, 2017
“Livre com um Livro” na PAC
23 de Abril, 2017
"Culminar" de Guilherme Glória
25 de Abril, 2017
Comemorações 25 de Abril
25 de Abril, 2017
‘Sons da Liberdade’ no CCVF
24 de Abril, 2017
Publicidade