PSD diz que Amadeu Portilha perdeu confiança política
15 de Outubro, 2015

O PSD considera que o vereador e vice-presidente da Câmara de Guimarães, Amadeu Portilha, deixou de ter a ‘confiança política’ do presidente da autarquia.

Em causa as declarações na última reunião da Assembleia Municipal a propósito do processo da instalação da Ecoibéria em Guimarães.

Na ocasião, Domingos Bragança chamou a si o processo o que, para o PSD, configura uma ‘desautorização’, uma vez que o assunto estava nas mãos de Amadeu Portilha, vereador com o pelouro do urbanismo.

Em comunicado enviado às redacções, os social-democratas escrevem que ‘esta atuação configura uma notória desautorização, para mais feita de modo público, do Presidente de Câmara ao seu vereador e Vice-Presidente.

Ao chamar a si a resolução de um assunto até aqui confiado ao seu Vice-Presidente, Domingos Bragança manifesta não confiar no seu Vice-Presidente, que detém os respetivos pelouros (urbanismo e ambiente), para a boa resolução desta questão’.

Notam ainda que ‘um Vice-Presidente é alguém que deve ter a confiança total do Presidente, o que Domingos Bragança demonstrou publicamente não ter no seu Vice-Presidente, em plena Assembleia Municipal’, pode ler-se.

Informação em destaque
Guimarães promove ações para uso da bicicleta
12 de Novembro, 2019
Encontro sobre saúde mental na gravidez e pós-parto
12 de Novembro, 2019
Lançamento do livro Raul Brandão - Cartas a Maria Angelina
12 de Novembro, 2019
Guimarães Jazz continua esta terça-feira
12 de Novembro, 2019
HSO: Sala de Hemodinâmica continua fechada
12 de Novembro, 2019
Incêndio urbano em Longos
12 de Novembro, 2019
Publicidade