Passos Coelho e António Costa estiveram ontem em Guimarães
28 de Setembro, 2015

O presidente do PSD disse ontem aos pensionistas que já não há restrições nas pensões nem lhes será pedido um contributo adicional e deu como certa a devolução de parte importante da sobretaxa de IRS.

Passos Coelho falava num almoço comício da coligação PSD/CDS-PP em Guimarães.

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas apelaram ao voto dos eleitores do centro e dos mais descontentes com as medidas difíceis tomadas pelo governo nos últimos quatro anos, acenando com compromissos.

No mesmo lugar onde assinaram o acordo de coligação, na Penha, em Guimarães, Passos assumiu a melhor amizade entre os líderes do PSD e do CDS.

Antes dos discursos proferidos num almoço, na Penha, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas tiveram uma grande massa humana à espera no centro da cidade.

A cidade-berço acolheu no mesmo dia o líder do PS. António Costa, participou ontem em Guimarães num debate sobre emigração jovem, ouvindo vários portugueses através do Skype e garantindo uma visão de futuro dos socialistas para Portugal. O "contacto frio que necessariamente a tecnologia" impõe "é hoje o contacto que muitas famílias têm com as suas filhas e os seus filhos em todo o mundo", lamentou Costa.

À tarde António Costa voltou a Guimarães para uma arruada muito participada por militantes e simpatizantes do partido.

Informação em destaque
Pneumologia do HSO ganhou prémio em Congresso
20 de Julho, 2017
Programa de Apoio ao Empreendedorismo
20 de Julho, 2017
PubhD discute proteínas do cérebro e homofobia no emprego
20 de Julho, 2017
Exposição ‘O culto da memória’
21 de Julho, 2017
Bolsa e Banco de Terras de Guimarães
21 de Julho, 2017
“As tardes da Titi”, em Arosa
21 de Julho, 2017
Publicidade