Legislativas: Agenda de Campanha
23 de Setembro, 2015

A Coligação PSD-CDS promove, esta quarta-feira, diversas iniciativas em Guimarães no âmbito da campanha para as legislativas de 4 de outubro. O périplo começa às 15h com a visita à empresa Castro&Filhos. Segue-se às16h30 uma visita ao Hospital Sra da Oliveira, com presença de Jorge Moreira da Silva.

Mais tarde, às 18h30, está agendado um encontro com o Grupo Desportivo União Torcatense, com presença de Emídio Guerreiro, e às 21h00 uma visita ao Centro Recreativo Cultural e Artístico de S.Torcato. Às 21h15 tem lugar uma sessão de esclarecimento no Centro de Atividades da Irmandade de S.Torcato.

 

O PS agendou para esta quarta-feira um Plenário de Militantes e Autarcas em Tabuadelo. Decorrerá na Sede da Junta de Freguesia, às 21h15.

 

A CDU começa o dia em Guimarães às 11h com contactos com os trabalhadores dos estaleiros municipais em Creixomil. Das 12h30 às 14h os candidatos vão estar com os trabalhadores da Filasa, e para as 17h estrá agendada uma acção de contacto com os trabalhadores e população em Moreira de Cónegos.

 

A candidatura do BE promove, a partir de hoje e até dia 30 de Setembro, nas cidades de Braga e Guimarães, o Cine Bloco, um ciclo de cinema documental. "Poderosa e descontrolada, a Troika", de Harald Schumann e Árpád Bondy, é o primeiro documentário deste ciclo, a ser exibido esta quarta-feira, às 21h30, no Restaurante /Café Concerto Casa Amarela, em Guimarães e será comentado por Carlos Mesquita, dirigente do Cine Clube de Guimarães.

O objetivo é abordar algumas temáticas que têm afetado a vida dos portugueses e dos europeus, como a troika, a especulação imobiliária, ou as guerras.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães regista mais três casos
29 de Maio, 2020
1° Aniversário da Associação Veteranos Lanceiros de Portugal
29 de Maio, 2020
Reabertura da Feira Municipal de Guimarães
29 de Maio, 2020
“Minho inovação” lança a maior rede de residências artísticas
28 de Maio, 2020
Guimarães repudia o desrespeito da TAP em relação ao norte
27 de Maio, 2020
JFTaipas adjudicou requalificação do antigo mercado
27 de Maio, 2020
Publicidade