Concurso de recrutamento de técnicos para AEC
04 de Setembro, 2015

O procedimento para o recrutamento de técnicos para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Guimarães para o ano letivo 2015/2016, foi aberto esta sexta-feira, 04 de setembro.

A abertura do procedimento para recrutamento de técnicos, em regime de contrato a termo resolutivo e tempo parcial, visa assegurar atividades nas áreas de Inglês, Atividade Física Desportiva, Atividades Performativas (teatro e dança), Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade, num total de 142 postos de trabalho.

O concurso destina-se à contratação de 20 técnicos na área de Inglês, 92 postos de trabalho na Atividade Física Desportiva, 27 para o desenvolvimento de Atividades Performativas (teatro e dança), e um posto de trabalho na área da Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade, respetivamente.

A seleção será efetuada por avaliação curricular. As candidaturas são realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através de uma ligação no endereço (Serviços - Recursos Humanos - Concursos de Pessoal), não sendo aceites as candidaturas apresentadas através de qualquer outro meio.

Informação em destaque
Natal no CCR de Moreira de Cónegos
10 de Dezembro, 2017
28º Aniversário do GRC de Aldão
10 de Dezembro, 2017
Irmandade de São Torcato promove homenagem
09 de Dezembro, 2017
Exibição dos filmes “Água Mole + A Paixão de Van Gogh”
10 de Dezembro, 2017
Moradores do CH podem pedir isenção de IMI até 3f
10 de Dezembro, 2017
IPMA coloca oito distritos do norte em alerta vermelho
10 de Dezembro, 2017
Publicidade