Concurso de recrutamento de técnicos para AEC
04 de Setembro, 2015

O procedimento para o recrutamento de técnicos para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Guimarães para o ano letivo 2015/2016, foi aberto esta sexta-feira, 04 de setembro.

A abertura do procedimento para recrutamento de técnicos, em regime de contrato a termo resolutivo e tempo parcial, visa assegurar atividades nas áreas de Inglês, Atividade Física Desportiva, Atividades Performativas (teatro e dança), Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade, num total de 142 postos de trabalho.

O concurso destina-se à contratação de 20 técnicos na área de Inglês, 92 postos de trabalho na Atividade Física Desportiva, 27 para o desenvolvimento de Atividades Performativas (teatro e dança), e um posto de trabalho na área da Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade, respetivamente.

A seleção será efetuada por avaliação curricular. As candidaturas são realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através de uma ligação no endereço (Serviços - Recursos Humanos - Concursos de Pessoal), não sendo aceites as candidaturas apresentadas através de qualquer outro meio.

Informação em destaque
Investigadora da UMinho vence prémio da revista "Nature"
13 de Novembro, 2019
UMinho recebe maior congresso de ciência geográfica do país
13 de Novembro, 2019
Diabetes: atividades junto da comunidade
13 de Novembro, 2019
Guimarães Jazz continua esta quarta-feira
13 de Novembro, 2019
Edgar Morin em Guimarães no CIAJG
13 de Novembro, 2019
Hospital dos Bonequinhos
13 de Novembro, 2019
Publicidade