Concurso de recrutamento de técnicos para AEC
04 de Setembro, 2015

O procedimento para o recrutamento de técnicos para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Guimarães para o ano letivo 2015/2016, foi aberto esta sexta-feira, 04 de setembro.

A abertura do procedimento para recrutamento de técnicos, em regime de contrato a termo resolutivo e tempo parcial, visa assegurar atividades nas áreas de Inglês, Atividade Física Desportiva, Atividades Performativas (teatro e dança), Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade, num total de 142 postos de trabalho.

O concurso destina-se à contratação de 20 técnicos na área de Inglês, 92 postos de trabalho na Atividade Física Desportiva, 27 para o desenvolvimento de Atividades Performativas (teatro e dança), e um posto de trabalho na área da Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade, respetivamente.

A seleção será efetuada por avaliação curricular. As candidaturas são realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através de uma ligação no endereço (Serviços - Recursos Humanos - Concursos de Pessoal), não sendo aceites as candidaturas apresentadas através de qualquer outro meio.

Informação em destaque
“Portugal 2020 – Incentivos ao Investimento”
16 de Janeiro, 2019
5 freguesias de Guimarães inscritas no concurso Eco-Famílias
16 de Janeiro, 2019
Conselho Consultivo reúne esta quarta-feira
16 de Janeiro, 2019
Curso de videoarte no Museu
15 de Janeiro, 2019
CDS questiona Governo sobre demissão da presidente do IHRU
15 de Janeiro, 2019
Club Souto regressa a Barcelos
16 de Janeiro, 2019
Publicidade