Câmara de Guimarães beneficia três escolas e dois pavilhões
25 de Agosto, 2015

O Município de Guimarães vai dar início a um conjunto de quatro obras em escolas do concelho que beneficiarão a EB 2,3 João de Meira, a EB 2,3 Abel Salazar, em Ronfe, e a EB 2,3 Gil Vicente, em Urgezes.

A intervenção da autarquia contempla a realização de obras no Pavilhão da EB 2,3 João de Meira e no Pavilhão Aurora Cunha, em Ronfe, cuja cobertura será integralmente substituída.

Ainda na vila de Ronfe, a Câmara Municipal de Guimarães irá proceder, igualmente, à reparação da cobertura da EB 2,3 Abel Salazar, o mesmo acontecendo com o pavilhão da EB 2,3 João de Meira, cujos balneários serão objeto de uma requalificação, com uma nova organização dos espaços, devendo ambas intervenções ter início em meados de setembro.

Também para esta altura é a previsão do arranque das obras de ligação do Centro Escolar à EB 2,3 de Urgezes. O Município irá proceder à execução de uma ligação física direta, através de uma estrutura metálica coberta, de forma a permitir que os alunos do Centro Escolar possam utilizar o pavilhão desportivo da EB 2,3 de Urgezes.

Informação em destaque
Casa da Memória vence Prémio Europeu de Turismo Cultural Sustentável
23 de Setembro, 2017
Bombeiros de Guimarães recrutam novos voluntários
23 de Setembro, 2017
Jornadas Europeias do Património 2017
22 de Setembro, 2017
Centro de Línguas da UMinho comemora oito anos
23 de Setembro, 2017
Sábado: Agenda de Campanha
23 de Setembro, 2017
Noite Europeia dos Investigadores regressa ao Curtir Ciência
23 de Setembro, 2017
Publicidade