CMG: Encontro geral de funcionários
18 de Junho, 2015

A realização de um workshop motivacional destinado a todos os funcionários do Município de Guimarães dá início, esta quinta-feira, ao conjunto de eventos que vão assinalar as comemorações do 887º aniversário da Batalha de São Mamede, promovidas pela Câmara Municipal de Guimarães, no âmbito do “24 de junho – Dia Um de Portugal”.

Com uma regularidade anual, a segunda edição deste encontro geral de funcionários e colaboradores da Autarquia, denominado “TODOS somos PARTicipantes”, decorrerá no Grande Auditório do Centro Cultural de Vila Flor e organiza-se em duas sessões, às 10 e às 14:30 horas.

De sábado a segunda-feira, entre 20 e 22 de junho, a Extensão do Museu de Alberto Sampaio, na Praça de S. Tiago, recebe um curso/recital de fagote, com o músico Marco Postinghel, estando agendados dois concertos pelos alunos que frequentarem esta masterclasse.

No domingo, 21, às 17 horas, no Multiusos de Guimarães, têm lugar as finais dos Jogos da Comunidade.

O ponto alto das comemorações é, no entanto, a 24 de junho com a Sessão Solene onde será atribuída a “Medalha de Honra do Município de Guimarães” a três antigos Presidentes de Câmara, Edmundo Campos, Manuel Ferreira e António Xavier, e ao atual Reitor da Universidade do Minho, António Cunha.

Informação em destaque
Reunião do Conselho Geral da UMinho
27 de Janeiro, 2020
Sofia Ferreira candidata à liderança das Mulheres Socialistas
27 de Janeiro, 2020
Guimarães vai ter estátua a representar a imagem de Vímara Peres
26 de Janeiro, 2020
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
27 de Janeiro, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
27 de Janeiro, 2020
Encontro Nacional de Serviços Desportivos
27 de Janeiro, 2020
Publicidade