Plano de Ação da candidatura a Capital Verde Europeia
05 de Junho, 2015

A Câmara Municipal apresenta esta sexta-feira, 5 de junho, pelas 21h30, o projeto “Guimarães Mais verde” e o plano de ação que sustentará, em 2017, a candidatura a Capital Verde Europeia 2020.

A sessão pública, com entrada livre, está marcada para o Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor e contará com a presença e intervenção de Mohan Munasinghe, Prémio Nobel da Paz 2007, Domingos Bragança, Presidente do Município, António M. Cunha, Reitor da Universidade do Minho, entre outras individualidades ligadas ao processo de candidatura.

Durante a sessão, será também apresentada a imagem da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, bem como o slogan que acompanhará o trabalho a desenvolver no âmbito do processo de candidatura.

Nesta sexta-feira, decorrerá igualmente uma conferência com Mohan Munasinghe, uma das principais figuras do mundo em matérias ambientais, destacando-se como vice-presidente do Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas das Nações Unidas, entidade que em 2007 partilhou o Prémio Nobel da Paz com Al Gore.

Informação em destaque
Comissão Europeia distingue Guimarães com o selo URBACT
28 de Junho, 2017
Tempo Livre promove Oficinas de Verão
28 de Junho, 2017
V Congresso Português de Alimentação e Autarquias
27 de Junho, 2017
Exposição: ‘Um Século, Dez Lápis, Cem Desenhos’
28 de Junho, 2017
PS: José Vaz candidato à UF de Souto St.Maria, S.Salvador e Gondomar
28 de Junho, 2017
Aluna da UMinho distinguida com Prémio Europeu António Sousa Franco
28 de Junho, 2017
Publicidade