AM: Juntos por Guimarães apresenta nova moção para promover a transmissão
04 de Maio, 2015
Os grupos parlamentares do PSD, CDS e MPT, vão apresentar, esta segunda-feira, dia 4 de Maio, uma nova moção para a transmissão online em direto da Assembleia.
Esta iniciativa é uma proposta antiga da Coligação Juntos por Guimarães, que vai já na quarta tentativa, visto que as anteriores foram rejeitadas pelo Partido Socialista.
A JSD Guimarães já tentou transmitir, no dia 30 de Abril, em direto na internet, a sessão da Assembleia Municipal, mas apenas conseguiu a filmagem do exterior da porta do auditório da Universidade do Minho.
Esta transmissão obteve mais de 200 utilizadores a assistir, um número 4 vezes superior aos cidadãos que presenciaram a sessão. Esta nova moção apresentada pelos grupos parlamentares, pretende envolver os cidadãos na discussão política, uma vez que as sessões são públicas, e promover meios de concretização da transmissão.
A votação decorrerá esta segunda-feira, dia 4 de Maio, pelas 21h00, no Auditório da Universidade do Minho, na continuação da sessão da Assembleia Municipal.
Informação em destaque
Grupo Folclórico de Souto celebra 60 anos
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Festas em honra de Nossa Senhora de Fátima - Tabuadelo
18 de Maio, 2019
Eleições Europeias: ações de campanha em Guimarães
18 de Maio, 2019
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
19 de Maio, 2019
Publicidade