AM: Juntos por Guimarães apresenta nova moção para promover a transmissão
04 de Maio, 2015
Os grupos parlamentares do PSD, CDS e MPT, vão apresentar, esta segunda-feira, dia 4 de Maio, uma nova moção para a transmissão online em direto da Assembleia.
Esta iniciativa é uma proposta antiga da Coligação Juntos por Guimarães, que vai já na quarta tentativa, visto que as anteriores foram rejeitadas pelo Partido Socialista.
A JSD Guimarães já tentou transmitir, no dia 30 de Abril, em direto na internet, a sessão da Assembleia Municipal, mas apenas conseguiu a filmagem do exterior da porta do auditório da Universidade do Minho.
Esta transmissão obteve mais de 200 utilizadores a assistir, um número 4 vezes superior aos cidadãos que presenciaram a sessão. Esta nova moção apresentada pelos grupos parlamentares, pretende envolver os cidadãos na discussão política, uma vez que as sessões são públicas, e promover meios de concretização da transmissão.
A votação decorrerá esta segunda-feira, dia 4 de Maio, pelas 21h00, no Auditório da Universidade do Minho, na continuação da sessão da Assembleia Municipal.
Informação em destaque
Detenções por condução sob o efeito do álcool
23 de Outubro, 2017
Roadshow sobre Código dos Contratos Públicos
23 de Outubro, 2017
8º Caminhada da União de Selho S.Lourenço e Gominhães
22 de Outubro, 2017
Exposição de fotografia de Manuel Correia
23 de Outubro, 2017
Parque de Estacionamento de Camões começa a ser construído
23 de Outubro, 2017
Peditório Nacional das Missões Católicas
22 de Outubro, 2017
Publicidade