Autarca vimaranense recebe Reitor da Universidade das Nações Unidas
23 de Abril, 2015
O presidente do Município de Guimarães, Domingos Bragança, recebe esta quinta-feira, 23 de abril, pelas 13h, no Salão Nobre da Câmara Municipal, o Subsecretário da ONU e Reitor da Universidade das Nações Unidas.
A receção insere-se no âmbito da visita que David Malone realiza a Guimarães para proceder, na sexta-feira, à inauguração oficial da Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas, situada no Centro de Pós-Graduação do Campus de Couros da Universidade do Minho.
Durante a sua permanência em Guimarães, David Malone irá visitar o polo de Azurém e o campus de Couros da Universidade do Minho, onde efetuará reuniões de trabalho. Entre outros locais, o Reitor da Universidade das Nações Unidas deslocar-se-á, também, ao Paço dos Duques de Bragança e ao Centro Histórico.
Esta quinta-feira, 23 de abril, pelas 21:30 horas, estará presente na Igreja de São Francisco para presidir ao concerto comemorativo que antecederá a inauguração oficial da Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica.
Na sexta-feira, pelas 15h, é inaugurada a Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica.
Informação em destaque
Três feridos em acidente na Variante Brito - Pevidém
12 de Dezembro, 2017
PubhD UMinho fecha o ano com “motores biológicos” e casas de emergência
12 de Dezembro, 2017
Festa de Natal vai juntar cerca de mil idosos do concelho
12 de Dezembro, 2017
Exibição dos filmes “Água Mole + A Paixão de Van Gogh”
10 de Dezembro, 2017
Moradores do CH podem pedir isenção de IMI até 3f
10 de Dezembro, 2017
CMG equipa Agrupamentos Escolares com equipamento informático
12 de Dezembro, 2017
Publicidade