Autarca vimaranense recebe Reitor da Universidade das Nações Unidas
23 de Abril, 2015
O presidente do Município de Guimarães, Domingos Bragança, recebe esta quinta-feira, 23 de abril, pelas 13h, no Salão Nobre da Câmara Municipal, o Subsecretário da ONU e Reitor da Universidade das Nações Unidas.
A receção insere-se no âmbito da visita que David Malone realiza a Guimarães para proceder, na sexta-feira, à inauguração oficial da Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas, situada no Centro de Pós-Graduação do Campus de Couros da Universidade do Minho.
Durante a sua permanência em Guimarães, David Malone irá visitar o polo de Azurém e o campus de Couros da Universidade do Minho, onde efetuará reuniões de trabalho. Entre outros locais, o Reitor da Universidade das Nações Unidas deslocar-se-á, também, ao Paço dos Duques de Bragança e ao Centro Histórico.
Esta quinta-feira, 23 de abril, pelas 21:30 horas, estará presente na Igreja de São Francisco para presidir ao concerto comemorativo que antecederá a inauguração oficial da Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica.
Na sexta-feira, pelas 15h, é inaugurada a Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica.
Informação em destaque
Grupo Folclórico de Souto celebra 60 anos
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Festas em honra de Nossa Senhora de Fátima - Tabuadelo
18 de Maio, 2019
Eleições Europeias: ações de campanha em Guimarães
18 de Maio, 2019
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
19 de Maio, 2019
Publicidade