Autarca vimaranense recebe Reitor da Universidade das Nações Unidas
23 de Abril, 2015
O presidente do Município de Guimarães, Domingos Bragança, recebe esta quinta-feira, 23 de abril, pelas 13h, no Salão Nobre da Câmara Municipal, o Subsecretário da ONU e Reitor da Universidade das Nações Unidas.
A receção insere-se no âmbito da visita que David Malone realiza a Guimarães para proceder, na sexta-feira, à inauguração oficial da Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas, situada no Centro de Pós-Graduação do Campus de Couros da Universidade do Minho.
Durante a sua permanência em Guimarães, David Malone irá visitar o polo de Azurém e o campus de Couros da Universidade do Minho, onde efetuará reuniões de trabalho. Entre outros locais, o Reitor da Universidade das Nações Unidas deslocar-se-á, também, ao Paço dos Duques de Bragança e ao Centro Histórico.
Esta quinta-feira, 23 de abril, pelas 21:30 horas, estará presente na Igreja de São Francisco para presidir ao concerto comemorativo que antecederá a inauguração oficial da Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica.
Na sexta-feira, pelas 15h, é inaugurada a Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica.
Informação em destaque
Canil vai ter Sala de Cirurgia para Esterilizações
20 de Fevereiro, 2018
HSO trata tumores por termoablação percutânea
19 de Fevereiro, 2018
UMinho comemora 44º aniversário
19 de Fevereiro, 2018
11 curtas-metragens da UMinho no Fantasporto
20 de Fevereiro, 2018
PSD: Concelhia de Guimarães felicita militantes eleitos
20 de Fevereiro, 2018
TecMinho promove workshop para ajudar na procura de emprego
20 de Fevereiro, 2018
Publicidade