Conselho Consultivo reúne no PIEP
23 de Março, 2015
A terceira reunião do Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego, do município de Guimarães, decorrerá esta segunda-feira, 23 de março, pelas 17h, no Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros (PIEP), localizado no Campus de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães.
O evento inclui uma visita aos diversos laboratórios do Instituto, seguindo-se uma sessão de apresentação do PIEP, numa reunião que contará com a presença de Domingos Bragança, Presidente do Município de Guimarães, António M. Cunha, Reitor da Universidade do Minho, João Oliveira Cortez e Rui Magalhães, Presidente do Conselho de Administração e Diretor do PIEP, respetivamente, e de William Chohfi, CEO da empresa AMTROL-ALFA.
O PIEP é uma entidade privada de I&DT, de matriz marcadamente tecnológica e científica, que desenvolve e apoia a criação de produtos inovadores, tecnologias de processamento e ferramentas produtivas, bem como potencia a criação e a transferência de conhecimento resultante da atividade de parceria com a indústria no domínio da engenharia de polímeros e compósitos.
Informação em destaque
JF de Caldelas promove iniciativa “Alimente quem o alimenta”
08 de Abril, 2020
CC de Candoso transformado em Unidade de Alojamento
08 de Abril, 2020
COVID-19: Guimarães contabiliza 218 infectados
08 de Abril, 2020
Taipas Termal disponibiliza guias de reabilitação domiciliária
07 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
UMinho lança livro que junta 45 anos de discursos dos Reitores
08 de Abril, 2020
Publicidade