Conselho Consultivo reúne no PIEP
23 de Março, 2015
A terceira reunião do Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego, do município de Guimarães, decorrerá esta segunda-feira, 23 de março, pelas 17h, no Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros (PIEP), localizado no Campus de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães.
O evento inclui uma visita aos diversos laboratórios do Instituto, seguindo-se uma sessão de apresentação do PIEP, numa reunião que contará com a presença de Domingos Bragança, Presidente do Município de Guimarães, António M. Cunha, Reitor da Universidade do Minho, João Oliveira Cortez e Rui Magalhães, Presidente do Conselho de Administração e Diretor do PIEP, respetivamente, e de William Chohfi, CEO da empresa AMTROL-ALFA.
O PIEP é uma entidade privada de I&DT, de matriz marcadamente tecnológica e científica, que desenvolve e apoia a criação de produtos inovadores, tecnologias de processamento e ferramentas produtivas, bem como potencia a criação e a transferência de conhecimento resultante da atividade de parceria com a indústria no domínio da engenharia de polímeros e compósitos.
Informação em destaque
Alunos do concelho conhecem candidatura a Capital Verde Europeia
18 de Janeiro, 2018
Candidatura de Guimarães a CVE 2020 apresentada nas escolas
17 de Janeiro, 2018
1.200 crianças vão cantar os Reis no Centro Histórico de Guimarães
16 de Janeiro, 2018
3º Concerto de Reis - Cantar ao Menino
18 de Janeiro, 2018
“Gala Guimarães Marca” promove talento empresarial local
18 de Janeiro, 2018
Braga é Cidade Europeia do Desporto em 2018
18 de Janeiro, 2018
Publicidade