Executivo Municipal reúne em Lordelo
19 de Março, 2015
A quinta reunião de câmara descentralizada do Executivo Municipal de Guimarães realiza-se esta quinta-feira de manhã, pelas 10 horas, no Pavilhão Municipal de Lordelo.
O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, começa com um momento musical protagonizado pelo “Estúdio 3 – Academia de Música Rockschool”, seguindo-se uma intervenção do presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, Manuel Teixeira.
No final da reunião, o presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações da vila, iniciando o seu périplo pelas 14h30, com uma visita à Escola E.B. 1 + JI do Alto.
Meia hora depois, desloca-se à Escola E.B.1 + JI do Carreiro e, às 15h30, visita a Associação Recreativa e Cultural “Lordelo”.
Às 16h decorrerá a inauguração do Espaço Cidadão, situado no Edifício “E.Leclerc”, na Rua de Mide, numa cerimónia presidida por Domingos Bragança, Presidente do Município, e por Joaquim Cardoso da Costa, Secretário de ‎Estado para a Modernização Administrativa.
Em seguida, realiza-se uma visita à “Aquatlantis SA”, empresa que fabrica aquários e terrários, filtros para água doce e salgada, recargas e outros acessórios.
O períplo do Executivo termina às 17h30 no Lar da Associação de Reformados de Lordelo (IPSS).
Informação em destaque
Alunos do ensino secundário visitam UCA do Hospital
19 de Fevereiro, 2020
Gabinete de Psico-oncologia em Guimarães
19 de Fevereiro, 2020
Mulheres detidas por furto em estabelecimento comercial
18 de Fevereiro, 2020
‘Cruzeiro Seixas – Ao que encontrei tanto e tanto acrescentei’
19 de Fevereiro, 2020
Auto de consignação do desnivelamento do nó de Silvares
19 de Fevereiro, 2020
Famalicão discute autonomia e flexibilização curricular
19 de Fevereiro, 2020
Publicidade