Executivo Municipal reúne em Lordelo
19 de Março, 2015
A quinta reunião de câmara descentralizada do Executivo Municipal de Guimarães realiza-se esta quinta-feira de manhã, pelas 10 horas, no Pavilhão Municipal de Lordelo.
O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, começa com um momento musical protagonizado pelo “Estúdio 3 – Academia de Música Rockschool”, seguindo-se uma intervenção do presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, Manuel Teixeira.
No final da reunião, o presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações da vila, iniciando o seu périplo pelas 14h30, com uma visita à Escola E.B. 1 + JI do Alto.
Meia hora depois, desloca-se à Escola E.B.1 + JI do Carreiro e, às 15h30, visita a Associação Recreativa e Cultural “Lordelo”.
Às 16h decorrerá a inauguração do Espaço Cidadão, situado no Edifício “E.Leclerc”, na Rua de Mide, numa cerimónia presidida por Domingos Bragança, Presidente do Município, e por Joaquim Cardoso da Costa, Secretário de ‎Estado para a Modernização Administrativa.
Em seguida, realiza-se uma visita à “Aquatlantis SA”, empresa que fabrica aquários e terrários, filtros para água doce e salgada, recargas e outros acessórios.
O períplo do Executivo termina às 17h30 no Lar da Associação de Reformados de Lordelo (IPSS).
Informação em destaque
Provedora da SCMG faleceu
12 de Novembro, 2018
Guimarães acolhe I Edição do "Wine Fair"
12 de Novembro, 2018
XX Colóquio de Outono reflete sobre a paz e liberdade
12 de Novembro, 2018
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
12 de Novembro, 2018
Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018
“Há Teatro n'Aldeia”
12 de Novembro, 2018
Publicidade