Lei 50/2012: PS felicita Bragança
11 de Março, 2015
A Concelhia de Guimarães do Partido Socialista veio já a público congratular-se 'pelos importantes resultados' obtidos pela Câmara Municipal com vista à alteração da Lei nº 50/2012.
Em comunicado enviado à imprensa, o PS destaca a 'persistente luta' do autarca vimaranense, Domingos Bragança, em prol da solução que vai equiparar as regie-cooperativas às empresas municipais.
Na mesma nota, há ainda críticas à oposição, referindo os socialistas que 'a direita vimaranense nunca defendeu que as cooperativas mantivessem a sua natureza, beneficiando de um regime semelhante ao das empresas locais, como agora foi alcançado'.
 
A Comissão Política do PSD de Guimarães já reagiu também a este comunicado, manifestando surpresa pelo teor e sobretudo pelo tom utilizado.
Aludindo à reunião entre o presidente da câmara e o líder do PSD local, os social-democratas escrevem que Domingos Bragança 'tem cumprido escrupulosamente com aquilo que foi acordado, tem adotado uma postura correta face ao entendimento firmado'. Assim, pode ler-se na mesma nota, 'não se reverá no teor e nos termos do comunicado do PS de Guimarães'.
Informação em destaque
Espetáculo evoca lendas de Guimarães
22 de Julho, 2017
Festivais de Folclore em Pevidém, Serzedelo e VNSande
22 de Julho, 2017
Universidade do Minho atribui prémio a jovens designers
22 de Julho, 2017
Emília Gonçalves apresenta livro de poemas
22 de Julho, 2017
CJpG: Salvador Caeiro Brás candidato a Azurém
22 de Julho, 2017
Noites de Verão, em Creixomil
22 de Julho, 2017
Publicidade