Lei 50/2012: PS felicita Bragança
11 de Março, 2015
A Concelhia de Guimarães do Partido Socialista veio já a público congratular-se 'pelos importantes resultados' obtidos pela Câmara Municipal com vista à alteração da Lei nº 50/2012.
Em comunicado enviado à imprensa, o PS destaca a 'persistente luta' do autarca vimaranense, Domingos Bragança, em prol da solução que vai equiparar as regie-cooperativas às empresas municipais.
Na mesma nota, há ainda críticas à oposição, referindo os socialistas que 'a direita vimaranense nunca defendeu que as cooperativas mantivessem a sua natureza, beneficiando de um regime semelhante ao das empresas locais, como agora foi alcançado'.
 
A Comissão Política do PSD de Guimarães já reagiu também a este comunicado, manifestando surpresa pelo teor e sobretudo pelo tom utilizado.
Aludindo à reunião entre o presidente da câmara e o líder do PSD local, os social-democratas escrevem que Domingos Bragança 'tem cumprido escrupulosamente com aquilo que foi acordado, tem adotado uma postura correta face ao entendimento firmado'. Assim, pode ler-se na mesma nota, 'não se reverá no teor e nos termos do comunicado do PS de Guimarães'.
Informação em destaque
Covid-19: “Vai ficar tudo bem”
07 de Abril, 2020
Reforçada rede de apoio social de emergência com 18 psicólogos
07 de Abril, 2020
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
06 de Abril, 2020
Taipas Termal disponibiliza guias de reabilitação domiciliária
07 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
Covid-19: UMinho disponibiliza residência universitária
07 de Abril, 2020
Publicidade