Proibição de trânsito na Avenida Alberto Sampaio
23 de Fevereiro, 2015
O trânsito na Avenida Alberto Sampaio, entre o Largo República do Brasil e a Rua Abade Tagilde, vai estar fechado a partir desta segunda-feira e por um período estimado de seis dias.
A temporária interdição do tráfego naquela avenida de Guimarães insere-se no âmbito da intervenção hidráulica e paisagística que se encontra a ser realizada na Ribeira de Couros, com o objetivo de diminuir ocorrências de cheias no centro da cidade.
A proibição de trânsito está relacionada com a execução de trabalhos necessários para a ligação da rede de águas pluviais ao novo troço executado na Rua Dr. José Sampaio, já pavimentada e com circulação rodoviária garantida, desde sexta-feira.
Enquanto decorrer esta intervenção, o trânsito descendente na Avenida Alberto Sampaio será desviado pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, localizada atrás do Tribunal de Guimarães, em direção à Rua Dr. José Sampaio e, a partir daqui, para o Campo da Feira, perdendo prioridade no entroncamento com o Largo República do Brasil.
Refira-se que, durante esta fase, o sentido de trânsito na Rua Dr. José Sampaio estará invertido.
Informação em destaque
Guimarães vai ter estátua a representar a imagem de Vímara Peres
26 de Janeiro, 2020
Curta na corrida aos Óscares abre temporada do Shorcutz Guimarães
26 de Janeiro, 2020
Vimaranense Dinis Ribeiro apresenta livro "Religare"
25 de Janeiro, 2020
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
26 de Janeiro, 2020
Guimarães reconhecida como “Cidade Resiliente”
24 de Janeiro, 2020
Câmara de Famalicão descentraliza serviços de fiscalização
24 de Janeiro, 2020
Publicidade