Proibição de trânsito na Avenida Alberto Sampaio
23 de Fevereiro, 2015
O trânsito na Avenida Alberto Sampaio, entre o Largo República do Brasil e a Rua Abade Tagilde, vai estar fechado a partir desta segunda-feira e por um período estimado de seis dias.
A temporária interdição do tráfego naquela avenida de Guimarães insere-se no âmbito da intervenção hidráulica e paisagística que se encontra a ser realizada na Ribeira de Couros, com o objetivo de diminuir ocorrências de cheias no centro da cidade.
A proibição de trânsito está relacionada com a execução de trabalhos necessários para a ligação da rede de águas pluviais ao novo troço executado na Rua Dr. José Sampaio, já pavimentada e com circulação rodoviária garantida, desde sexta-feira.
Enquanto decorrer esta intervenção, o trânsito descendente na Avenida Alberto Sampaio será desviado pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, localizada atrás do Tribunal de Guimarães, em direção à Rua Dr. José Sampaio e, a partir daqui, para o Campo da Feira, perdendo prioridade no entroncamento com o Largo República do Brasil.
Refira-se que, durante esta fase, o sentido de trânsito na Rua Dr. José Sampaio estará invertido.
Informação em destaque
Vimágua investe na extensão de redes em Ronfe
05 de Junho, 2020
Covid-19: Guimarães sem novos casos
05 de Junho, 2020
Alunos da UMinho apresentam criações de moda
05 de Junho, 2020
ASMAV: ‘Está corrupção a ameaçar a democracia?’
05 de Junho, 2020
Conselho Consultivo para a Economia reúne esta sexta-feira
05 de Junho, 2020
UMinho abre inscrições para provas dos maiores de 23 anos
05 de Junho, 2020
Publicidade