A partir de 2ªf: Trânsito proibido na Avenida Alberto Sampaio
11 de Fevereiro, 2015
O trânsito na Avenida Alberto Sampaio, entre o Largo República do Brasil e a Rua Abade Tagilde, será proibido na próxima semana, a partir de segunda-feira, 16 de fevereiro, e por um período previsto de seis dias, no âmbito da intervenção hidráulica e paisagística que está a ser efetuada na Ribeira de Couros, com o objetivo de diminuir ocorrências de cheias no centro da cidade de Guimarães.
A proibição do tráfego rodoviário está relacionada com a execução de trabalhos necessários para a ligação da rede de águas pluviais ao novo troço executado na Rua Dr. José Sampaio.
A interdição, realizada na semana do Carnaval para minimizar incómodos aos automobilistas, tem uma duração estimada de seis dias úteis. Neste período, o trânsito descendente na Avenida Alberto Sampaio será desviado pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, localizada atrás do Tribunal de Guimarães, em direção à Rua Dr. José Sampaio e, a partir daqui, para o Campo da Feira, perdendo prioridade no entroncamento com o Largo República do Brasil.
Refira-se que, durante esta fase, o sentido de trânsito na Rua Dr. José Sampaio estará invertido.
Informação em destaque
Candidaturas para a Oficina do Empreendedor
20 de Setembro, 2019
Colocados todos os Professores de Artes Performativas
19 de Setembro, 2019
Orquestra da UMinho atua em Braga e Guimarães
19 de Setembro, 2019
"Musikalidades" na BMRB
20 de Setembro, 2019
EL: Agenda de Pré-Campanha
20 de Setembro, 2019
UMinho debate inovação e flexibilidade na educação
20 de Setembro, 2019
Publicidade