A partir de 2ªf: Trânsito proibido na Avenida Alberto Sampaio
11 de Fevereiro, 2015
O trânsito na Avenida Alberto Sampaio, entre o Largo República do Brasil e a Rua Abade Tagilde, será proibido na próxima semana, a partir de segunda-feira, 16 de fevereiro, e por um período previsto de seis dias, no âmbito da intervenção hidráulica e paisagística que está a ser efetuada na Ribeira de Couros, com o objetivo de diminuir ocorrências de cheias no centro da cidade de Guimarães.
A proibição do tráfego rodoviário está relacionada com a execução de trabalhos necessários para a ligação da rede de águas pluviais ao novo troço executado na Rua Dr. José Sampaio.
A interdição, realizada na semana do Carnaval para minimizar incómodos aos automobilistas, tem uma duração estimada de seis dias úteis. Neste período, o trânsito descendente na Avenida Alberto Sampaio será desviado pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, localizada atrás do Tribunal de Guimarães, em direção à Rua Dr. José Sampaio e, a partir daqui, para o Campo da Feira, perdendo prioridade no entroncamento com o Largo República do Brasil.
Refira-se que, durante esta fase, o sentido de trânsito na Rua Dr. José Sampaio estará invertido.
Informação em destaque
Parlamento dos Jovens no Colégio do Ave
18 de Janeiro, 2019
Concurso de Ideias Projeto Empreendedorismo 2018/19
17 de Janeiro, 2019
“Portugal 2020 – Incentivos ao Investimento”
16 de Janeiro, 2019
Noite de Reis na ADCL
18 de Janeiro, 2019
Estrutura de Missão convoca vimaranenses
18 de Janeiro, 2019
Prisão preventiva para suspeitos de tráfico
18 de Janeiro, 2019
Publicidade