Executivo Municipal reúne esta 5ª feira
22 de Janeiro, 2015
O executivo municipal de Guimarães reúne esta manhã com 26 pontos na ordem de trabalhos.
Uma proposta para a atribuição de um apoio financeiro destinado a cofinanciar bolsas de investigação a serem desenvolvidas no Laboratório da Paisagem, em Creixomil, é um dos assuntos que será apreciado. Da ordem de trabalhos consta igualmente uma proposta para a aprovação de candidaturas para a concessão de benefícios tributários municipais e uma outra proposta relativa à comparticipação do Município de Guimarães nas candidaturas da CIM – Comunidade Intermunicipal do Ave.
O Executivo vai ainda ratificar o protocolo assinado no passado dia 12 de janeiro, entre a Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, o Município de Guimarães e a Universidade do Minho.
A vereação irá ainda tomar conhecimento das contas finais do Centro Escolar de Ronfe e da beneficiação de arruamentos em várias freguesias do concelho, além de uma adenda ao Protocolo do Centro de Deteção de Talentos Desportivos de Guimarães.
Na reunião, entre outros assuntos, será também deliberada a atribuição de subsídios aos Bombeiros Voluntários de Guimarães, Escola Secundária Francisco de Holanda e Grupo Cultural e Recreativo “Os Trovadores do Cano”.
Informação em destaque
Trânsito interdito na Rua Gil Vicente para obras
18 de Janeiro, 2021
CERCIGUI constrói o maior puzzle da região
17 de Janeiro, 2021
Trânsito condicionado no nó de Silvares
16 de Janeiro, 2021
BabeliUM promove oferta diversificada em línguas
18 de Janeiro, 2021
PSD de Guimarães reclama apoios eficazes para o comércio
18 de Janeiro, 2021
Covid-19: Conselho de Ministros extraordinário reavalia medidas
18 de Janeiro, 2021
Publicidade