Executivo Municipal reúne EB 2,3 de São Torcato
11 de Dezembro, 2014
A quarta reunião de Câmara descentralizada do Executivo Municipal de Guimarães realiza-se esta quinta-feira de manhã, 11 de dezembro, pelas 10 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2,3 de São Torcato.
O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, arranca com um momento musical protagonizado pela Escola de Concertinas do Centro Recreativo, Cultural e Artístico de São Torcato, seguindo-se uma intervenção do Presidente de Junta de Freguesia.
No final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações da vila, iniciando o seu périplo, pelas 14:30 horas, com uma visita à sede do Agrupamento de Escolas do Vale de São Torcato (EB 2,3).
Uma hora depois, realiza-se uma deslocação à “Borfil – Empresa de Bordados, SA”, enquanto para as 16:30 horas está marcada uma visita à ADCL – Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais.
Domingos Bragança marcará depois presença nas instalações da Irmandade de S. Torcato e Centro Social de S. Torcato (17h30), terminando a quarta edição da “Câmara Aberta” com uma deslocação ao Campo do Arnado para visitar o Grupo Desportivo União Torcatense (18h30).
Informação em destaque
EB de Igreja em Briteiros S. Salvador promoveu Escola Aberta
20 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
Exposição de escultor vimaranense na FLUPorto
20 de Maio, 2019
Eco Parlamento junta alunos de oito agrupamentos
20 de Maio, 2019
OPJovem Vizela: Apresentação pública das propostas
20 de Maio, 2019
Publicidade