Empreendedores e investidores privados reúnem-se no AvePark
21 de Novembro, 2014
O AvePark – Parque de Ciência e Tecnologia, em Guimarães, recebe esta sexta-feira um seminário subordinado ao tema “Promoção do Empreendedorismo no Ave & Business Angels”.
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, irá presidir à sessão de abertura do Congresso Nacional de Business Angels, agendada para sexta-feira, às 14:30 horas. Na cerimónia, estará também o Presidente da Federação Nacional de Associações de Business Angels, Francisco Banha, o Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave, Manuel Batista, e o Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Álvaro Carvalho.
O Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, preside à sessão de encerramento, programada para as 19 horas.
Para este dia, a CIM do Ave conta com a colaboração direta da Federação Nacional de Associações de Business Angels (FNABA), que se assume como um interveniente indispensável em todo o processo de financiamento de novas iniciativas empresariais e, em particular, dado o crescente interesse por parte das entidades governamentais em fomentá-lo no mercado.
Informação em destaque
Projeto do Município concorre ao Prémio de Boas Práticas de Participação
18 de Fevereiro, 2018
«Histórias de Cântaros e Cantarinhas» na Casa da Memória
18 de Fevereiro, 2018
Cientistas falam de construções antissísmicas e tratamento do cancro
17 de Fevereiro, 2018
Quarteto de Cordas de Guimarães vai atuar na Polónia
15 de Fevereiro, 2018
CMG aprova regulamento para Centro de Recolha Oficial
14 de Fevereiro, 2018
Fim-de-semana da Lampreia em Barcelos
16 de Fevereiro, 2018
Publicidade