Empreendedores e investidores privados reúnem-se no AvePark
21 de Novembro, 2014
O AvePark – Parque de Ciência e Tecnologia, em Guimarães, recebe esta sexta-feira um seminário subordinado ao tema “Promoção do Empreendedorismo no Ave & Business Angels”.
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, irá presidir à sessão de abertura do Congresso Nacional de Business Angels, agendada para sexta-feira, às 14:30 horas. Na cerimónia, estará também o Presidente da Federação Nacional de Associações de Business Angels, Francisco Banha, o Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave, Manuel Batista, e o Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Álvaro Carvalho.
O Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, preside à sessão de encerramento, programada para as 19 horas.
Para este dia, a CIM do Ave conta com a colaboração direta da Federação Nacional de Associações de Business Angels (FNABA), que se assume como um interveniente indispensável em todo o processo de financiamento de novas iniciativas empresariais e, em particular, dado o crescente interesse por parte das entidades governamentais em fomentá-lo no mercado.
Informação em destaque
Covid-19: Guimarães com mais dois casos confirmados
02 de Junho, 2020
Festa da Igualdade cancelada
02 de Junho, 2020
Parque de Campismo da Penha reabre a 4 de Junho
02 de Junho, 2020
Museu da Cultura Castreja reabre
02 de Junho, 2020
Plano de Ação para o Desenvolvimento Sustentável
02 de Junho, 2020
Startup de Famalicão cria 'Baby Box'
02 de Junho, 2020
Publicidade