Executivo Municipal reúne esta manhã
16 de Outubro, 2014
O Executivo Municipal de Guimarães reúne esta 5ª feira e em cima da mesa tem para análise a proposta de anulação de todos os registos e votação da segunda edição do Orçamento Participativo de Guimarães.
No conteúdo da proposta, apresentada pelo presidente do Município de Guimarães, consta uma nova calendarização para a realização de um novo período de registos e de uma nova fase de votação no mês de novembro.
Na reunião, será também analisada uma proposta para a contratação de serviços referentes à realização de um projeto para a portaria, bar e instalações sanitárias de apoio ao recinto do Parque de Campismo da Penha.
Entre outros assuntos, será também apreciada uma proposta para a atribuição de subsídios ao Centro Paroquial de Moreira de Cónegos, Casa do Povo de Fermentões e Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Guimarães.
São 31 os pontos que fazem parte da Ordem de Trabalhos da reunião do Executivo Municipal de Guimarães, agendada para a manhã desta quinta-feira, com início às 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.
Informação em destaque
SE Adjunto e do Ambiente fala de mobilidade urbana na UMinho
27 de Abril, 2017
Projeto da centralidade das Taipas em consulta na Junta de Freguesia
26 de Abril, 2017
UF da Cidade: Assembleia de Freguesia
26 de Abril, 2017
'O legado de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012'
27 de Abril, 2017
Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017
Inscrições acesso curso secundário de música
27 de Abril, 2017
Publicidade