Executivo Municipal reúne esta manhã
16 de Outubro, 2014
O Executivo Municipal de Guimarães reúne esta 5ª feira e em cima da mesa tem para análise a proposta de anulação de todos os registos e votação da segunda edição do Orçamento Participativo de Guimarães.
No conteúdo da proposta, apresentada pelo presidente do Município de Guimarães, consta uma nova calendarização para a realização de um novo período de registos e de uma nova fase de votação no mês de novembro.
Na reunião, será também analisada uma proposta para a contratação de serviços referentes à realização de um projeto para a portaria, bar e instalações sanitárias de apoio ao recinto do Parque de Campismo da Penha.
Entre outros assuntos, será também apreciada uma proposta para a atribuição de subsídios ao Centro Paroquial de Moreira de Cónegos, Casa do Povo de Fermentões e Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Guimarães.
São 31 os pontos que fazem parte da Ordem de Trabalhos da reunião do Executivo Municipal de Guimarães, agendada para a manhã desta quinta-feira, com início às 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.
Informação em destaque
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
23 de Janeiro, 2019
Abertas as inscrições para Prémio Nacional da BIG
23 de Janeiro, 2019
Detidos em Guimarães por tráfico de estupefacientes
22 de Janeiro, 2019
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
23 de Janeiro, 2019
Espaço Empresa com 400 atendimentos em nove meses
22 de Janeiro, 2019
Triciclo até Março em Barcelos
22 de Janeiro, 2019
Publicidade