Guimarães no XVI Congresso Iberoamericano de Urbanismo
03 de Outubro, 2014
O presidente do Município de Guimarães, Domingos Bragança, participa esta sexta-feira, 02 de outubro, em Sintra, no XVI Congresso Iberoamericano de Urbanismo, com a apresentação de uma comunicação sobre “Cidades e Sítios Património Mundial”, fazendo parte de um painel de convidados onde estará presente o Secretário-geral da Organização das Cidades Património Mundial, Denis Ricard.
A sessão de trabalho, com início previsto para as 9horas, no Auditório do Centro Cultural Olga Cadaval, contará também com a participação da Presidente da Comissão Nacional da UNESCO, Ana Martinho, e com a representante do Município de Córdoba, Piedad Aroca.
O painel tem ainda como oradores o presidente do Município de Sintra, Basílio Horta, e o Presidente do Conselho de Administração da Parques de Sintra Monte da Lua, António Lamas.
Além das sessões de trabalho, decorrerá igualmente uma exposição técnica, onde são esperados mais de 400 especialistas do setor, nacionais e internacionais, com forte representação dos países da América do Sul e Europa, bem como grandes empresas ligadas a projetos de Construção e Urbanismo.
Informação em destaque
Avepark poderá receber supercomputador
06 de Junho, 2020
Covid-19: Guimarães com mais dois novos casos
06 de Junho, 2020
Vimágua investe na extensão de redes em Ronfe
05 de Junho, 2020
ASMAV: ‘Está corrupção a ameaçar a democracia?’
05 de Junho, 2020
JF Caldelas lança “Os Animais são nossos amigos”
06 de Junho, 2020
UMinho abre inscrições para provas dos maiores de 23 anos
05 de Junho, 2020
Publicidade