Taipas: PSD apela ao bom senso de Domingos Bragança
12 de Setembro, 2014
A Coligação Juntos por Guimarães defende que a via de ligação entre Guimarães e as Taipas é um dos principais projectos deste mandato.
O PSD e o CDS propõem uma ligação diferente da que foi já apresentada pelo executivo socialista. Em conferência de imprensa, ontem, André Coelho Lima apresentou uma proposta 'que permite ao município poupar mais de 15 milhões de euros', construindo uma via que 'sirva a população e não apenas o AvePark'.
Coelho Lima diz que a proposta apresentada pela Coligação serve melhor os interesses daquela zona do concelho e apela ao bom senso do presidente da câmara.
O líder social-democrata, que apela ainda à população para que se envolva na discussão do traçado da via, defende uma ligação viária capaz entre a Cidade e a vila das Taipas, que passe pela requalificação da atual E.N. 101 dotando-a de quatro faixas de rodagem em toda a sua extensão. O projeto contempla um troço de acesso ao Ave Park, que funcionará como via dedicada àquele parque de ciência e tecnologia, saindo na zona de S. João de Ponte.
Informação em destaque
Universidade Sénior Teófilo Braga inaugura instalações
20 de Janeiro, 2018
Cantar dos Reis no Paço dos Duques e nas Taipas
20 de Janeiro, 2018
Centro de Estudos do Desporto – Guimarães
19 de Janeiro, 2018
'Turismo enogastronómico em Guimarães'
20 de Janeiro, 2018
Luís Soares eleito presidente do PS/Guimarães
20 de Janeiro, 2018
Festas em honra de S. Sebastião e Santo Amaro
20 de Janeiro, 2018
Publicidade